Serviço de maconha delivery cresce nos EUA em meio a pandemia do coronavírus

Escrito por Felipe 17/03/2020 às 10:17

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os serviços de entrega de maconha em Nova York têm experimentado grandes vendas desde o surto de coronavírus.

O povo de Nova York, nos Estados Unidos, estão determinados a aproveitar seu tempo em quarentena. Embora nenhuma métrica formal possa existir sobre a entrega de maconha em Nova York, é relatado que desde o surto de coronavírus, as empresas estão ganhando cerca de US $ 10.000 por dia. Além de estocar papel higiênico e desinfetante para as mãos, os moradores da cidade de Nova York também estocam maconha.

“Em um dia normal, uma delas [empresas de entrega] realiza pelo menos 60 entregas, fazendo em média entre US $ 8.000 e US $ 9.000” , compartilhou o editor-gerente da Merry Jane, Zach Sokol, à New York Magazine . “Ambos disseram que estão atingindo o tipo de tráfego das festas de fim de ano, US $ 10.000 hoje”, continuou ele. Segundo Sokol, na quarta-feira passada foi o dia mais movimentado do ano para uma das empresas com quem ele falou. Eles faturaram US $ 16.000 em vendas, que atribuíram ao fato de o cliente incorporar a “mentalidade de acumulador”.

Embora os negócios sejam bons, essas empresas ainda estão preocupadas com a saúde de seus entregadores. Devido ao aumento dos negócios, eles optam por trabalharem 24 horas por dia, no entanto, estão tomando precauções pesadas. Os motoristas são obrigados a limpar suas bicicletas e contêineres de entrega ao longo do dia e não podem permitir que os clientes toquem na maconha que ela pertença a eles. Os motoristas devem usar o julgamento ao negar negócios com àqueles que “parecem” doentes, a fim de manter a si e a suas famílias em segurança.

 

ícone

Recomendados para você