Sextape de Kim Kardashian e Ray J lucrou mais de R$ 5 milhões no primeiro mês, revela documento vazado

Foto: Michael Kovac/Getty Images for LACMA, Hollywood To You/Star Max/GC Images

A saga envolvendo a sextape de Kim Kardashian e Ray J continua.

Agora, surgiram documentos que parecem mostrar a quantidade de receita que o vídeo gerou inicialmente para Kim Kardashian e Ray J. Na terça-feira (13 de setembro), o TMZ publicou e-mails que recebeu exclusivamente de Steven Hirsch, CEO da Vivid Entertainment, a empresa que produziu a sextape vendida comercialmente intitulada “Kim Kardashian”, superstar em março de 2007. A planilha no e-mail datado de 7 de maio, 2007 mostra que a fita atraiu $1.424.636,63 em receita, com a maioria, $ 1.255.578,50, provenientes das vendas do DVD.

Quem vazou a infame sextape tem sido um ponto de discórdia entre Ray J e a equipe de Kardashian/Jenner há anos. Kris Jenner recentemente tentou acabar os rumores de que ela é quem vazou a fita e pediu a Kim que a divulgasse fazendo um teste de polígrafo no Late Late Show com James Corden. Durante o episódio, um examinador do polígrafo concluiu que Kris estava dizendo a verdade quando respondeu’ não’ à pergunta se ela ajudou a divulgar a sextape.

Ray J manda diss para ex, Kim Kardashian, no single “Famous” com participação de Chris Brown | ZonaSuburbana
Foto: Reprodução

Isso fez com que Ray J saísse e ameace expor Jenner por pintá-lo como o cara mau. “Eu não sei que porra você pensa que é isso, mas você fodeu com a pessoa errada, ponto final”, ele disparou em um vídeo no Instagram. “Você fodeu com o homem negro errado. Eu ia lidar com essa merda legalmente, certo, e apenas ir contra você no tribunal e receber o que eu mereço de todos vocês serem sujos e tentarem me difamar, tentando para me fazer parecer mal, quando você sabe o que está acontecendo. Em uma hora, eu vou mandar tudo o que eu tenho. Vamos repassar as provas hoje à noite, Kris. Nós vamos revisar tudo o que tenho hoje à noite, Kim”.

Ray J e Kim Kardashian supostamente gravaram várias sextapes quando estavam namorando em 2002, com uma delas terminando na posse da empresa pornô Vivid Ent. em 2007. Kim supostamente processou a Vivid em fevereiro, alegando que ela não autorizou a divulgação da fita. Kardashian e a empresa mais tarde chegaram a um acordo e a sextape foi vendida publicamente em março daquele ano. Como Vivid conseguiu o vídeo tem sido um ‘mistério’ ao logo dos anos. Alguns relatos dizem que Kris vazou o vídeo na tentativa de ganhar fama para sua filha, enquanto em outros relatos, Ray foi acusado de vender a sextape. Em maio, o artista disse que o lançamento da fita de sexo foi uma parceria com Kris Jenner.

“Uma vez que apresentei a ideia para ela, apenas brincando um pouco, foi o momento em que ela aproveitou a ideia, conversou com a mãe e estava fora das minhas mãos a partir daí”, disse Ray J ao DailyMail em uma entrevista exclusiva. No início deste ano, Kim afirmou que Kanye West entrou em contato com Ray e conseguiu as sextapes restantes em um episódio dramático das Kardashians. O artista mais tarde afirmou que todo o enredo era uma farsa.

Veja abaixo.

 

Sair da versão mobile