Sheck Wes é retirado de comercial da MLS após acusações de Justine Skye

Um porta-voz da MLS confirmou que Sheck Wes foi retirado de sua campanha.

Sheck Wes está no auge, mas as acusações de abuso doméstico já estão afetando sua carreira. A Major League Soccer confirmou que tirou o rapper da Cactus Jack Records de uma campanha publicitária após às alegações de Justine Skye.

Um porta-voz da Major League Soccer confirmou no início da semana que Sheck Wes foi retirado de uma campanha publicitária que o rapper deveria estrear. “À luz das recentes notícias sobre Sheck Wes, ele não faz mais parte da campanha”. Um porta-voz da MLS disse na terça-feira – um dia depois que Justine Skye fez alegações de que Wes abusou dela fisicamente e a perseguiu.

“Fui dar um passeio com meus amigos e meu namorado, e Sheck Wes (meu agressor) e seus amigos decidem nos provocar e atacar meus amigos”, ela escreveu no Twitter na segunda-feira. “Dois carros cheios caras enquanto ele estava sentado no carro com uma cadela. Você é patético e você bate em mulheres. Você bateu na sua garota antes de mim e você vai fazer isso de novo.”

As alegações não são novas. Eles surgiram pela primeira vez em outubro de 2018 através do Twitter e uma entrevista subsequente no Breakfast Club que fez muitos especularem que seu agressor era Sheck Wes, embora Skye não tenha confirmado verbalmente até o início desta semana.

Sheck Wes negou as acusações. Sua equipe legal e administrativa emitiu uma declaração negando as alegações de Skye. Leia abaixo.

“Estamos investigando ativamente as alegações contra Sheck Wes e estamos ferozmente com ele por meio disso. Ele negou qualquer tipo de infração ou violência de qualquer tipo e nós acreditamos nele. Ele se defenderá contra essa séria difamação de caráter com toda e qualquer lei disponível e, por enquanto, deixarão isso com o processo legal. Sheck é um forte defensor dos direitos e liberdades de todas as pessoas e está consternado com essas alegações e tentativas errôneas de assassinar seu caráter. Ele não vai mais se sentar e permitir essas falsidades. para viver mais. “

Sair da versão mobile