Show de Chris Brown quase cancelado após mulher pedir ordem de restrição contra o cantor

Foto: Denise Truscello/Getty Images para Drai's Nightclub

Chris Brown quase teve que cancelar show por conta de problemas judiciais.

Chris Brown continua a enfrentar críticas sobre o evento de caridade que ele cancelou no início deste ano. De acordo com o TMZ, a Sra. LaJuan Bailey entrou com documentos no tribunal pedindo uma ordem de restrição contra o cantor e cancelar o show da turnê “One Of Them Ones” de Brown e Lil Baby em Houston. Felizmente para Chris, Baby e seus fãs, o juiz rejeitou o pedido.

Os documentos legais de Bailey giram em torno da falta de comparecimento de Chris Brown em um evento de caridade no qual ele estava programado para se apresentar. A mulher pediu ao juiz para mover uma ordem de restrição que impediria Breezy de se apresentar em Houston. Ela também pediu ao juiz para forçar o cantor a explicar por que não se apresentou no evento em que estava programado.

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução

Sra. LaJuan Bailey alegou que Chris Brown não compareceu ao show beneficente após pagar mais de US$ 1 milhão por sua performance. A equipe de Breezy mais tarde negou suas alegações, dizendo que certas partes do contrato não foram cumpridas e o cantor forneceu um aviso pedindo para que resolvessem os problemas. Na verdade, Chris se ofereceu para desembolsar uma doação adicional de seis dígitos para se resolverem, mas isso não foi suficiente para Bailey. Atualmente, ela está solicitando que o cantor pague US$ 1 milhão em danos.

A turnê “One Of Them Ones” continua até 27 de agosto, quando Chris Brown e Lil Baby pousam em Las Vegas. Antes disso, os dois estarão em cidades como Phoenix, AZ, Los Angeles, CA e Irvine, CA. O cantor e Lil Baby pegaram a estada desde meados de julho e desde então, vídeos de suas apresentações começaram a circular na internet. Um dos vídeos que está ganhando destaque e viralizou na internet, é um que o cantor de Breezy aparece dançando com um mega robô.

Sair da versão mobile