Show de GloRilla que acabou em confusão tem 2º morte confirmada

Um show de GloRilla terminou de uma forma horrível no último final de semana.

A polícia confirmou que uma terceira mulher morreu devido aos ferimentos sofridos em uma grande correria após um show da GloRilla. Conforme relatado pela CBS News, as autoridades confirmaram a morte de Aisha Stephens, de 35 anos, em Syracuse, Nova York. Ela morreu em um hospital na quarta-feira depois que Stephens estava em estado crítico como resultado de seus ferimentos. Nesta semana, a polícia de Rochester revogou a licença de entretenimento do Main Street Armory.

“É um passo que podemos tomar imediatamente para garantir que os eventos da noite de domingo não se repitam”, disse o chefe de polícia de Rochester, David Smith, segundo a Rolling Stone. “O ponto principal é que vidas foram perdidas e precisamos tomar medidas para garantir que nenhuma vida seja perdida no futuro, se isso for realmente algo evitável”.

Capa GloRilla
Foto: Gabriel S. Lopez

A mudança impede que o local receba qualquer “entretenimento público” no momento, o que inclui shows. A Boogie Wit Da Hoodie estava programada para se apresentar no Main Street Armory no sábado, 11 de março, e não está claro se o show continuará conforme planejado originalmente. A agência escreveu anteriormente que, além da morte de Rhondesia Belton, de 33 anos, duas pessoas de 35 anos estavam em estado crítico e outras sete foram tratadas por ferimentos sem risco de vida.

A correria em meio a multidão foi supostamente causada por temores de um tiroteio no show, que aconteceu no Main Street Armory, de acordo com o chefe de polícia David M. Smith. Em entrevista coletiva na segunda-feira, ele confirmou que uma mulher de 33 anos chamada Rhondesia Belton não sobreviveu aos ferimentos. “Não temos nenhuma evidência de tiros sendo disparados ou de alguém baleado ou esfaqueado no local”, disse Smith. Pelo menos sete dos feridos foram levados para hospitais próximos por ferimentos que foram descritos como não fatais.

“O que começou ontem à noite como uma noite de música ao vivo e diversão para o artista GloRilla terminou em tragédia com uma pessoa morta e outras duas lutando por suas vidas”, acrescentou Smith no inicio da semana. A polícia está investigando o que causou o pânico inicial que levou ao tumulto fatal, incluindo “possivelmente o tamanho da multidão, tiros disparados, spray de pimenta e outros fatores contribuintes”. O tenente da polícia de Rochester, Nicholas Adams, disse em um comunicado que “não havia evidências para apoiar a ocorrência de um tiroteio”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile