Show de Mc Poze termina em confusão após homem supostamente tentar acertar soco no funkeiro

Funkeiro só cantou duas músicas e cancelou o restante do show após quase sofrer agressão.

O funkeiro Mc Poze se viu envolvido em uma grande confusão após um show de sua turnê pelo Brasil. Enquanto subia para se apresentar em uma festa no Pará, estado do norte do Brasil, o artista carioca foi surpreendido por um homem aparentemente bêbado, que tentou desferir um soco nele. Logo que Mc Poze sobe ao palco e começa a cantar sua primeira música, ele é surpreendido pelo homem. O vídeo foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira.

O homem vai em direção de Poze como se fosse abraçar ele de forma amigável, mas quando ele chegou mais perto, ele agarrou o funkeiro e aparentemente tentou golpear o artista. Rapidamente os seguranças de Poze agarraram o homem e jogaram ele de volta na multidão. Diante da situação, a segurança precisou intervir e o evento teve que ser encerrado muito antes do previsto.

No vídeo que circula nas redes sociais, podemos ver cadeiras e vários outros objetos são jogados em direção ao palco após os fãs ficarem indignados por Mc Poze cancelar sua apresentação após o ataque. Um fã que assistia ao show fica assustado e chega a dizer: “É doido, tá doido”. Aparentemente, o funkeiro só conseguiu cantar duas músicas, já que no vídeo surge uma pessoa relatando o ocorrido. “Cara só veio pra cantar duas músicas”.

Em notícias relacionadas, recentemente, Salvador da Rima foi para as suas redes sociais, falar sobre uma música que gravou com Poze: “Se alguém levou a mal aí que eu gravei com o Poze, se está se sentindo prejudicado ou lesado com alguma parada, meu posicionamento é esse aí, que eu estava buscando a paz. e é poucas. Estou metendo marcha no trampo, fazendo pontes e quebrando barreiras. Deixando ai para os faladores que crime é crime, eu sou eu. A gente fala com todos e anda com poucos. Nossa bandeira é Deus”, desabafou Salvador da Rima

Sair da versão mobile