Casa de show cancelou a performance com receio de algo grave acontecer.
O próximo show de Kodak Black no show de Nova Orleans tem feito algumas pessoas temerem algo grave, mas o rapper afirmou no Instagram hoje que está seguindo em frente, não importa o que aconteça. O rapper da Flórida recentemente entrou em uma discussão acalorada com a filha de Lil Wayne, Reginae Carter, depois de atacar Lil Wayne em uma boate.
“Eu e o cara tínhamos uma música inteira juntos, e depois a filha careca dele, tipo – Eu fecho com ele – mas não vem atrás de mim, porque quando você vem para mim, eu vou voltar ” , disse ele no Instagram Live sobre a resposta de Reginae Carter. “Ninguém disse nada para aquela garotinha, bruh. Primeiro de tudo, ninguém disse nada para o seu pai, então não venha para mim desse jeito. Eu não sou nenhum baixinho, eu não sou nenhum peão.”
Wayne é tratado como um deus em sua terra natal, Louisiana, e agora que Black está visitando Nova Orleans para se apresentar, a polícia está em alerta máximo para o caso de qualquer coisa acontecer. Black estava escalado para se apresentar no Mahalia Jackson Theatre, mas os promotores de shows temiam que uma revolta pudesse acontecer devido à controvérsia da mídia social. Hoje, Black anunciou que o show estava sendo transferido para o House of Blues, e embora ele pudesse ter permitido que o promotor cancelasse o show enquanto ainda estava sendo pago, ele está indo para a frente com a performance.
“Eles realmente queriam calar meu show, mas você sabe que eu fiquei tipo ‘Não cara, eu preciso fazer esse show porque essas pessoas lá, elas precisam me ver.’ Eles precisam me ver porque eu quero vê-los também, já que eles estavam tentando fechar meu show e não eu, eu ainda poderia ter meu dinheiro e nem mesmo fazer isso acontecer.. mas eu quero fazer isso”
https://www.instagram.com/p/Bu-N3p0l8HX/?utm_source=ig_embed