Sidoka confirma colaboração com Cruzeiro e revela detalhes da camisa que vai desenhar para time

Doka revelou detalhes de sua colaboração com o Cruzeiro em nova entrevista

Conforme noticiamos recentemente, Sidoka tem uma colaboração com o Cruzeiro a caminho. Agora, o rapper confirmou a collab e revelou detalhes da camisa comemorativa que vai desenhar em parceria com o clube de seu coração. Em entrevista ao Flow Podcast, ele disse que a peça será azul clara com símbolos e uma frase.

“Cheguei lá no Cruzeiro, nossa senhora! Olhei todo mundo do marketing, falei: ‘Caralho! Todo mundo de azul, que bagulho doido’. Chegou o gerente de marketing, atendeu a gente, mostrou os bagulhos, os emblemas. ‘Você pode usar esse aqui, não pode usar esse aqui’. Aí eu já pensei em arquitetar uma camisa do Cruzeiro azul clara com esse símbolo aqui (mostra com as mãos uma tatuagem com um círculo e duas cruzes) nela toda. Vou colocar ‘Não Me Sinto Mal Mais’ na blusa e tal. Os caras piraram na ideia”.

A música ‘Não me sinto mal mais’ é um dos seus grandes sucessos. São mais de 52 milhões de visualização no Youtube.

“Isso vai ser um negócio que vai ajudar o Cruzeiro, querendo ou não. É meu time, né!? Até pessoas de outro estado que torcem para outro time vão querer comprar o negócio”, acrescentou. Os moletons feitos pelo rapper são sucesso de vendas e se a camisa colaborativa seguir esse caminho, vai faltar estoque.

“Soltamos os moletons e deu 4 milhões de acesso no site. Explodiu o site, mano. O programador pegou a melhor plataforma possível, melhor servidor. E o programador falou: ‘Mano, eu nunca vi isso na minha vida, não!’. A gente tinha soltado os moletons às 19h, e só conseguiram comprar às 5h. Fiquei dando F5 e a loja não carregava. Conseguiram comprar às 5h e vendeu tudo rapidão”, revelou Doka.

“Isso vai ser um negócio que vai ajudar o Cruzeiro, querendo ou não. É meu time, né!? Até pessoas de outro estado que torcem para outro time vão querer comprar o negócio”, acrescentou.

Sidoka também falou sobre seu amor pelo Cruzeiro. “Sou cruzeirense desde pequeno e sou cruzeirense que não abaixa a guarda. Não tem essa. Estou na Série B? Estou na Série B, mas eu não ligo, tenho meus títulos, a minha história e respeita meu time, eu amo meu time. Vou desenhar uma camisa de time para o Cruzeiro, vai sair foda, os jogadores vão sair com ela em campo e eu vou me emocionar”.

Veja o vídeo abaixo:

Sair da versão mobile