Sidoka pede retirada de sua entrevista do Flow Podcast após fala de Monark

Sidoka não quer ter mais vídeos com o apresentador na internet

Sidoka é mais um artista a se posicionar contra a fala de Monark. O rapper mineiro pediu para que sua entrevista no podcast saia do ar: “Monark por gentileza discordo totalmente da sua postura independente de ser tratado bem no seu podcast, mas represento pessoas represento vidas vidas NÃO SÃO DESCARTÁVEIS. Eu mesmo não concordo suas ideias. Retirem meu flow podcast do ar”, pediu o rapper.

O apresentador, youtuber e um os sócios, Bruno Aiub, conhecido como “Monark”, postou na tarde desta terça-feira (8) um vídeo de desculpas por defender a criação de um partido nazista no Brasil. As declarações foram dadas no “Flow Podcast”, com a participação dos deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP).

capa flow monark
reprodução

No vídeo, Aiub afirma que estava “bêbado” durante a apresentação do programa, perde desculpas e diz que teria sido “insensível” ao defender uma ideia comum nos Estados Unidos. As declarações geraram reações de indignação nas redes sociais e dos patrocinadores do programa.

Em comunicado nesta terça, os “Estúdios Flow” anunciaram o desligamento de Monark. “Esta decisão foi tomada em conformidade com o que determinam todos os preceitos de boa prática, visão e missão dos Estúdios Flow. Lamentamos profundamente o episódio ocorrido. Pedimos desculpas a todas as pessoas, em especial à comunidade judaica”, afirmou a nota.

Confira a fala abaixo:

Sair da versão mobile