Silk Sonic revela detalhes da produção do álbum “An Evening With Silk Sonic”

Foto: reprodução

O Silk Sonic conversou com a Apple Music 1 sobre seu novo álbum, “An Evening With Silk Sonic”.

Bruno Mars e Anderson .Paak, responsáveis pelo grupo Silk Sonic sentaram-se com Ebro Darden da Apple Music 1 para conversar sobre seu novo álbum colaborativo,”An Evening With Silk Sonic“. A dupla relembrou como o projeto surgiu, o conceito musical do álbum, como a pandemia de COVID-19 impactou a música e todos os seus produtores e muito mais.

“Precisávamos que isso funcionasse”, admitiu Mars. “Nós só queríamos que parecesse… especial. Em vez de tentar ficar muito fofo com o conceito.. cara, o que é mais especial do que Anderson Paak atrás de uma bateria cantando uma música e eu cantando quando é a minha vez, sabe? E a banda indo na mesma direção, é como o sonho de um músico. Você sabe, estar no estúdio gravando uma música como essa é um sonho”.

Capa Silk Sonic
Foto: reprodução

Em meio ao cancelamento de shows durante a pandemia, a dupla decidiu que queria partir com o objetivo de montar um álbum “que soe como um show”. .Paak também refletiu sobre como trabalhar com Mars, em particular, o ajudou a se desenvolver como artista, “Sim, foi um álbum grande para mim. Me senti como se estivesse apenas tentando absorver tudo. Viver o momento, como se estivesse no estúdio com eles, como se tivesse feito colaborações com todo mundo”.

“Eu já fiz todos os tipos de coisas, tive sons que ganharam Grammys, mas há coisas – mas como sempre há um lugar que um artista quer ir e eu queria ir direto para o topo. E há um código de sucesso, você sabe o que estou dizendo. Todo mundo me disse que o código do sucesso está vinculado a esse cara”, continuou ele.

“Ponha Bruno do seu lado, é demais. Não poderia ter acontecido a menos que ele não quisesse, todos os dias chegamos ao estúdio e é como se fosse uma explosão. Foram apenas piadas. Alguns dias nem fazíamos música, nós apenas rimos o dia todo e falamos merdas. Estávamos nos divertindo muito, cara, e eu digo a ele o tempo todo que tenho muita confiança nele e isso também me fez sentir bem. Eu me senti como se uma grande parte da minha carreira tivesse feito colaborações e tudo mais, mas foi bom poder confiar em um cara, você sabe, grande produtor vocal, um dos maiores vocalistas que eu já trabalhei e apenas me ajudando chegar a um nível diferente”, concluiu Paak.

Confira a entrevista da dupla com Darden para a Apple Music 1 abaixo:

Sair da versão mobile