Smokepurpp esclarece sua relação com Travis Scott e a Cactus Jack Records

smokepurpp travis scott fingers blue video 000 1

Smokepurpp não está associado à Cactus Jack Records.

Smokepurpp, nativo da Flórida, é visto por alguns como a força matriz por trás da fase “SoundCloud Rap” há alguns anos. Surgindo ao lado de seu melhor amigo Lil Pump, Purpp explodiu com sua mixtape Deadstar, lançando a sequência várias semanas atrás. O jovem de 22 anos não é necessariamente muito bem respeitado por partes da comunidade hip-hop, especialmente o grupo que prefere letras e entrega do que apenas vibrações e batidas.

O som de Purpp não é para todos e sua assinatura inicial com a Cactus Jack Records, de Travis Scott, parecia uma parceria estranha para alguns. Quando o projeto do selo, JACKBOYS, foi lançado na semana passada, vários fãs esperavam que Smokepurpp aparecesse ao lado de Sheck Wes, Don Toliver, Chase B e do próprio La Flame. Quando ele não apareceu em lugar algum, Purpp tinha algumas explicações para fazer nas mídias sociais.

Ao contrário da crença popular, Smokepurpp não está mais assinado com a Cactus Jack Records. Durante grande parte de 2019, os lançamentos do rapper foram planejados pela Interscope e pela Alamo, o que ele esclareceu em resposta ao comentário de um fã. O rapper havia sido o primeiro arista a assinar com a gravadora de La Flame.

“Você saiu da Cactus Jack?” perguntou um fã sobre a mais recente adição de Purpp à sua página do Instagram. Ele respondeu esclarecendo que foi sua escolha deixar o selo musical de Travis, optando por trabalhar com outras forças. “Não, eu fui para a Interscope/Alamo”, esclareceu Purpp. A rescisão entre ele e a Cactus Jack Records foi tranquila, mas parece ter ocorrido meses atrás.

Você acha que Smokepurpp deveria ter ficado com Travis Scott?

 

Sair da versão mobile