Snoop Dogg comemora e elogia Trump após co-fundador da Death Row receber perdão para ser libertado da prisão

Escrito por Vinicius Prado 20/01/2021 às 14:05

Foto: Divulgação

Snoop teria feito lobby secretamente na Casa Branca em nome do co-fundador da Death Row Records, Michael “Harry O” Harris.

No início desta semana, meios de comunicação informaram que Snoop Dogg vinha secretamente fazendo lobby junto à Casa Branca em nome de seu amigo, o co-fundador da Death Row Records, Michael “Harry-O” Harris, para lhe conceder perdão. Depois de persuadir com sucesso o governo Trump que está deixando o cargo, a sentença de Harry-O’ por tentativa de homicídio e tráfico de cocaína recebeu oficialmente clemência.

Embora anteriormente um crítico externo de Donald Trum , Snoop elogiou o governo por perdoar Harris em uma ligação no Zoom com os defensores da reforma penitenciária. Na conversa com Alice Johnson e Weldon Angelos, que já haviam recebido perdões de Trump, o rapper de 49 anos criado na Califórnia elogiou Trump, dizendo: “É um ótimo trabalho para o presidente e sua equipe na saída.”

Ele acrescentou: “Eles fizeram um ótimo trabalho enquanto estavam lá e eles fizeram um ótimo trabalho em sua saída. Deixe-os saber que eu amo o que eles fizeram”. Snoop continuou: “É incrível o que a obra de Deus pode realmente trazer à vida para fazer as pessoas entenderem que Deus existe”.

O rapper soube que seu amigo seria libertado da prisão depois que Johnson anunciou: “Acabei de receber uma ligação da Casa Branca e Harry-O está recebendo clemência. Ele está voltando para casa, irmão! ” Depois de ouvir a notícia, Snoop exclamou: “Deus é bom!”

Michael “Harry-O” Harris foi preso em 1988 e condenado por assassinato, tráfico de cocaína e tentativa de sequestro. Ele foi originalmente programado para sair em junho de 2028. “Harry-O” ajudou a lançar a Death Row Records ao dar-lhes uma infusão de dinheiro, pouco depois de Suge Knight montar a gravadora com Dr. Dre e The DOC.

Harris supostamente investiu US $ 1,5 milhão na gravadora incipiente na época, tornando-se um parceiro silencioso da Death Row por uma participação de 50%. Em vários pontos da história do selo, a gravadora consistia em: Dr. Dre, The DOC, Snoop Dogg , Nate Dogg, The Lady of Rage, Kurupt, The Outlawz, entre outros nomes icônicos.

Recomendados para você