Snoop Dogg defende show com strippers em universidade: “Eu me diverti”

Escrito por Fellipe Santos 08/10/2019 às 19:21

Photo by Craig Barritt/Getty Images for Something in the Water

Snoop não acha que errou.

Snoop Dogg passou do rosto do gangsta rap para se tornar uma das figuras mais adoradas na cultura pop. Ele pode andar simultaneamente por qualquer bairro do mundo, enquanto faz FaceTiming com Martha Stewart e no final do dia, você não pode dizer nada a ele. Ele é quem ele é.

Em última análise, isso pode ter sido um problema quando ele se apresentaou no jogo de basquete da Universidade de Kansas. A performance “familiar” do rapper incluiu pole dance com strippers e armas que disparam dinheiro. A universidade foi forçada a pedir desculpas e afirmou que Snoop disse que o desempenho seria muito mais voltado para a família.

Segundo o TMZ, Snoop Dogg esclareceu a controvérsia em torno do desempenho. Ele explicou que a escola sabia exatamente o que eles estavam recebendo quando o contrataram.

“O público gostou dessa merda”, disse Snoop. “Eu não sei do que diabos eles estão falando”, acrescentou. O rapper continuou a abordar os rumores de que ele foi expulso da instalação. “Isso é mentira, filho da p*ta. Eu tive o tempo da minha vida. Eu me diverti, saí com os times de basquete.”

“Eu acho que foi mais a publicidade do que eu fiz. Eles tiveram que encobrir. E eu os respeito, e eu não ia colocar nenhum borrão no nome deles e dizer que eles fizeram algo errado porque me convidaram para ir fazer o que eu faço”, disse ele. “E, quando você paga pelo Snoop Dogg, você recebe o Snoop Dogg.”

 

Recomendados para você