Snoop Dogg diz que não ameaçou apresentadora que desrespeitou Kobe Bryant

Escrito por Fellipe Santos 11/02/2020 às 23:15

Foto: Divulgação

“Não sou uma pessoa violenta”, disse o rapper

A morte de Kobe Bryant foi um dos acontecimentos mais comentados dos últimos anos. O lendário jogador de basquete morreu após o helicóptero em que estava junto de sua filha mais nova e outros sete amigos cair em Calabasas, região da Califórnia. A tragédia fez com que muitos artistas fizessem homenagens a Kobe e sua filha, o que, no entanto, não impediu que houvesse quem aproveitou a oportunidade para criticar o jogador e citar momentos polêmicos de sua vida. 

Uma das pessoas a fazer isso foi Gayle King, que comentou o caso de estupro envolvendo Kobe em entrevista com uma amiga do jogador. A apresentadora recebeu inúmeras críticas depois do caso e chegou a receber comentários negativos de Snoop Dogg, que a chamou de “a pior de todas” e até mesmo de “vadia”, algo que também não não foi bem recebido.

Na noite de domingo, no entanto, o rapper fez questão de voltar atrás em sua fala e se desculpar de forma indireta pelos comentários que fez sobre a apresentadora. “Aqui está uma mensagem para as pessoas que precisam saber: não sou uma pessoa violenta”, disse Snoop em sua publicação. “Quando eu disse o que disse, falei pelas pessoas que achavam que Gayle foi muito desrespeitosa com Kobe Bryant e sua família”.

Snoop ainda continuou dizendo que tentou apenas honrar o legado do jogador, que era uma das pessoas mais próximas a ele. “Agora, em relação ao que foi dito, eu pareço querer que algum mal chegue a uma mulher de 70 anos?” Perguntou. “Fui criado muito melhor que isso. Não quero que nenhum mal aconteça a ela e eu não a ameacei. Tudo o que fiz foi dizer: ‘Veja, você está fora de si pelo que está fazendo e nós estamos observando”. 

Confira abaixo o vídeo publicado por Snoop:

Recomendados para você