Snoop Dogg e DJ Drama revelam capa do projeto conjunto “I Still Got It”

Escrito por Rodrigo Silva 21/10/2022 às 13:00

Capa Snoop Dogg e Dj Drama
Foto: Reprodução

Snoop Dogg e DJ Drama unem forças para a mixtape Gangsta Grillz.

Snoop Dogg está voltando para a música como se nunca tivesse saído. Desta vez, ele juntou forças com DJ Drama para uma nova mixtape Gangsta Grillz, chamada “I Still Got It”. As lendas da Costa Oeste foram ao Instagram para revelar a arte da capa do projeto, escrevendo: “Música do dia para os fãs. Ainda tenho junto com @djdrama @deathrowrecords 20/10/22”.

DJ Drama tem trabalhado duro nos últimos anos, mantendo seu nome e negócios intactos. No início deste ano, o criador do Gangster Grillz, de 44 anos, conquistou seu primeiro Grammy na categoria Álbum de Rap do Ano, graças ao seu trabalho no álbum de 2021 de Tyler, The Creator, “Call Me If You Get Lost”. Ele também se juntou a J.Cole e Dreamville para o “D-Day: A Gangsta Grillz Mixtap”e antes de se reunir com seu colaborador de longa data Jeezy para o projeto conjunto “SnoFall” – programado para ser lançado em 21 de outubro.

Foto: Richard Ecclestone / Redferns

Durante uma entrevista recente no podcast Know Mercy de Stephen A. Smith, Snoop Dogg revelou que está trabalhando em um novo álbum com Dr. Dre chamado “Missionary”, que deve ser concluído em novembro. Sobre o significado por trás do título, Snoop simplesmente compartilhou: “O primeiro álbum foi Doggystyle”. O autoproclamado ‘Dogg Father’ também está fazendo movimentos na telinha.

Quando Stephen questionou como que Snoop Dogg comprou sua antiga gravadora, Death Row Records, o rapper explicou que, no processo de tentar adquirir seu catalogo musical de seu álbum de estreia, os proprietários anteriores estavam cobrando mais pelos direitos de Doggystyle do que pela gravadora inteira.

“Eu tive que me perguntar: ‘Eu quero os direitos agora, ou eu realmente quero voltar e pegar esse legado?’”, disse Snoop. Então, ele traçou um plano para comprar a gravadora e depois seus direitos do álbum “Doggystyle” de volta, o que o fez pensar em todos os outros artistas do selo co-fundado pelo ex-CEO preso, Marion “Suge” Knight, inspirando um plano para obter todos os seus direitos de criação de volta e também que eles sejam pagos adequadamente.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Recomendados para você