Snoop Dogg é processado após insultar motorista do Uber Eats nas redes sociais

Escrito por Rodrigo Silva 25/02/2022 às 17:00

Capa Snoop Dogg
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O motorista do UberEats diz que teme pela segurança de sua família depois que Snoop Dogg divulgou seu primeiro nome e placa de seu veiculo em um post no Instagram em janeiro

A tentativa de Snoop Dogg de fazer com que entregassem seu pedido de comida feito na plataforma do Uber Eats em sua porta pode custar mais do que uma entrega perdida. De acordo com a CBS Los Angeles, o motorista parceiro da plataforma divulgou nas mídias sociais está considerando levar o rapper ao tribunal por postar suas informações pessoais nas redes sociais.

Sayd, o motorista do Uber Eats que não divulgou seu sobrenome, falou à agência de notícias sobre o impacto que o post de Snoop Dogg teve, alegando que sente que sua segurança está sendo ameaçada. O rapper possui 69,9 milhões de seguidores. Essa postagem, em particular, tem mais de 4 milhões de visualizações e 12 mil comentários e permanece na página de Snoop. No post de 12 segundos, Dogg chama Sayd de “otário”, entre outros nomes, enquanto revela o primeiro nome e o número da placa do veiculo do motorista.

Capa Snoop Dogg

Foto: Getty Images

“Depois de ver o vídeo, fico meio que… estou ansioso e temo pela segurança da minha família”, disse Sayd, revelando que não tinha ideia de que estava levando comida para Snoop Dogg. Ele disse que sua entrega estava localizada em uma área industrial em Inglewood, onde esperou oito minutos, por protocolo do Uber, antes de cancelar o pedido.

No vídeo, Dogg expressa sua frustração porque o motorista não trouxe a entrega até a porta de sua casa porque sentiu que não estava em um bairro seguro. “Entrei em contato com o cliente muitas vezes e também segui o protocolo do Uber”, disse Sayd.

Quanto ao Uber, eles pediram desculpas a Snoop Dogg, mas não a Sayd, que disse que a empresa não lhe ofereceu nenhum tipo de pedido de desculpas. Ele acrescentou que não retornou ao seu trabalho desde o incidente de 27 de janeiro. Além disso ele disse que entrou com uma ação contra o rapper.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você