Snoop Dogg fala sobre a colaboração inédita entre gravadoras Death Row e a Bad Boys

Escrito por Rodrigo Silva 13/04/2022 às 16:44

Capa Snoop Dogg e Diddy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Snoop Dogg está prestes a fazer uma colaboração inédita.

É uma nova era para a Death Row Records. Pouco depois de assumir a direção da gravadora, Snoop Dogg confirmou que uma parceria Death Row x Bad Boy estava em discussão – e parece que ele não abandonou a ideia. A lenda da Costa Oeste fala sobre o empreendimento proposto no episódio de Drink Champs. O popular podcast online compartilhou uma prévia da entrevista na segunda-feira, dando aos fãs um pouco mais de visão sobre o que Snoop prevê para a colaboração.

“Nós podemos mostrar crescimento e progressão para podermos seguir em frente”, ele aparece dizendo no teaser, “Nós podemos pegar este Bad Boy x Death Row como costumava ser, e fazer uma colaboração entre paz e amor. Porque é quem eu sou. Eu sou Suge e Puffy”. Ele então ele respondeu às pessoas que não estão felizes com a perspectiva de uma colaboração.

Capa Snoop Dogg

Foto: Reprodução

“Cale a boca e pare de ficar falando coisas.  Eu amo Puff, eu amo seus filhos agora mano o que está acontecendo? Eu possuo Death Row, então eu faço o que diabos eu quero fazer”, disse Snoop. Também no teaser, Dogg aparentemente falou sobre não apresentar nenhuma de suas músicas durante o Super Bowl LVI Halftime Show. “Eu adoraria cantar ‘Nuthin’, ‘G’ Thang’, ‘Gin and Juice’, ‘Who Am I (What’s My Name)?’, ‘Drop It Like Its Hot’… Qualquer coisa do meu catálogo”, ele disse. “Eu não consegui fazer uma música para eu cantar lá. Fiz tudo para apoiar o Dr. Dre”.

Snoop provocou a colaboração em um curta-metragem que acompanhou seu álbum “BODR (Bacc on Death Row)” em fevereiro. Em um ponto durante o vídeo, o rapper é visto conduzindo uma ligação do FaceTime com o fundador da Bad Boy, Diddy, que parabeniza Dogg por seu novo papel como CEO da Death Row. “Parabéns rei, grande jogada, grande compra”, disse ele. “Você me ensinou a jogar xadrez, não damas”.

“Agora podemos fazer o que queremos, Death Row e Bad Boy”, sugeriu Snoop. “Sim, vamos fazer isso!” Diddy respondeu. “Nós estávamos fazendo isso! Vamos, Puff. Vou soltar a notícia da colaboração, pare de brincar comigo”, continuou Snoop. “Vou colocar no ar mano, vamos deixar os manos curiosos”, disse ele. Temos que fazer isso”. Desde então, os fãs aguardam pacientemente por mais detalhes sobre a parceria dos selos.

A mudança marcaria um novo capítulo na história do hip-hop, já que Death Row e Bad Boy estavam no centro da mortal briga entre Costa Leste e Costa Oeste durante a década de 1990. Snoop abordou a disputa durante uma aparição em 2016 na série CRWN de Elliott Wilson, alegando que ele abordou o fundador da Death Row, Suge Knight, sobre uma possível trégua com Diddy e Biggie Smalls.

“Quando [Suge] foi preso, foi um momento crucial em que eu queria vê-lo mas não pude, porque eles negaram visita, mas consegui falar com ele por telefone”, disse Snoop Dogg. “Eu estava tipo, porque você não me deixa apertar as mãos de Biggie e Puffy na TV e acabar com isso para que possamos descobrir uma maneira de seguir em frente”. Dogg disse que Suge não gostou da ideia.

“Isso me fez sentir fodido porque você me vê tentando chegar e mostrar amor e esta é a mensagem que você envia”, continuou ele. “E, então, eles se voltaram contra mim porque viram que eu não estava com a mudança de negócios. Eu não estava com a besteira. Eu estava com a realidade […] Eu estava passando por coisas do tipo ‘estou tentando viver. Vocês estão tentando morrer’”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube e a postagem no Instagram:

 

ícone

Recomendados para você