Snoop Dogg fala sobre a morte do rapper Pop Smoke

Escrito por Fellipe Santos 28/02/2020 às 07:18

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Na sequência de seu pedido de desculpas a Gayle King após sua entrevista sobre Kobe Bryant, o ícone do rap Snoop Dogg, parou no “Red Table Talk” de Jada Pinkett Smith no Facebook Watch para discutir seus comentários controversos e o que o levou a pedir desculpas, além de falar sobre a morte de Pop Smoke.

“Foi apenas uma questão de eu perder o controle, porque ainda não engolimos a morte de Nip. Ainda está em nosso coração agora. E então Kobe e a filha dele? disse Snoop enquanto refletia sobre o acidente de helicóptero que matou Kobe, sua filha Gianna e sete outros. Snoop, que recentemente perdeu um neto e uma avó, expressou sua fonte de raiva. “Eu tenho que ser forte na frente de todo mundo. Lembre-se dessa parte.. Mas e quando eu quero chorar? E quando eu estou sofrendo e me sentindo mal e com nojo e quero ficar com raiva e só deixo isso escapar? Não posso. Eu deixei minhas emoções tirar o melhor de mim. Fiquei frustrado por apenas desabafar e fazê-lo da maneira errada. ”

Ele também se abriu sobre seu relacionamento com a lenda do Lakers. “Kobe era como o filho e o irmão de Los Angeles que todos precisávamos e todos o amamos por isso”, disse ele. “Nosso relacionamento foi baseado apenas em ser fãs. Sou fã dele, ele era meu. Eu amei tudo o que ele fez na quadra, fora da quadra. Eu o amava como pai de suas filhas e como ele estava se transformando naquele homem que todos nós queremos ser.”

Jada disse que não tinha visto homens negros coletivamente tão chateados com alguma coisa. “Eu vejo isso o tempo todo”, disse Snoop. Porque sou um homem negro. Acabamos de vir de portas fechadas. É um sentimento coletivo de ‘Vocês estão nos alvejando. Vocês estão vindo atrás de nós. E vocês somos nós.’”

Ele sentiu a necessidade de defender Kobe e proteger sua família de luto. “Quando alguém se torna um super-herói, é nosso trabalho proteger esse super-herói”, disse ele. “Eu queria ter certeza de que o que eu disse fosse dito da maneira certa e queria ter certeza de que havia uma mensagem dizendo que amamos Kobe e respeitamos Vanessa e aquelas crianças. Era essa a intenção, proteger a mulher e os bebês por lá, porque ela ainda estava sofrendo. E vamos dar a eles esse respeito. ”

Sua decisão de pedir desculpas foi motivada após uma ligação de sua mãe. “Minha mãe me criou na igreja e ela me criou para respeitar as mulheres, então foram apenas algumas coisas que ela me disse que me levaram a voltar a ser uma criança. E quando sua mãe pode fazer você se sentir criança, é aí que você precisa acertar. Eu não me senti crescido, não me senti como o rapper Snoop Dogg. Eu me senti como Snoopy.” conta.

Então Snoop decidiu por conta própria, sem nenhuma contribuição de sua equipe, que ele queria se desculpar publicamente (“O pedido de desculpas é autêntico, sincero e eu sinto muito”). Ele ainda não falou com King pessoalmente, mas alcançou a equipe dela e enviou um DM (“Enviando-lhe uma oração, informando que peço desculpas a ela”).

Diddy, Tyler Perry e Van Jones o procuraram após a controvérsia. “Eles não me atacaram, apenas disseram: ‘Irmão, nós te protegemos. Se você precisar… Mas achamos que você deveria ter dito… ”, disse ele. “Temos uma verdadeira irmandade acontecendo nos bastidores, de verdade.”

Durante o “Red Table Talk”, o rapper de 48 anos também refletiu sobre a morte de Pop Smoke, que ele havia visto recentemente em Nova York. “Deus não comete erros e ele está falando conosco agora. Precisamos ouvir suas mensagens e entender por que tudo isso está acontecendo. Entenda qual é a importância de algo assim.” Sua morte ainda é difícil para ele processar. “Eu sempre fui capaz de estar na frente de tudo. Eu tenho que ir para casa e pensar sobre isso, porque este foi um golpe baixo. 20 anos de idade?” disse Snoop.

 

ícone

Recomendados para você