Snoop Dogg fala sobre importância de JAY-Z no show do Super Bowl com Kendrick Lamar, Eminem, Dr. Dre e mais

Escrito por Rodrigo Silva 06/12/2021 às 19:45

Foto: Divulgação

O álbum “Algorithm” de Snoop Dogg foi lançado em 19 de novembro

Snoop Dogg viu seu ressurgimento musical em 2021. Seja lançando seu álbum cravejado de estrelas, “Algorithm” no mês passado, tornando-se um executivo da Def Jam ou anunciando que se juntará a outras lendas do hip-hop como Eminem, Dr. Dre e Kendrick Lamar para o show no intervalo do Super Bowl em 2022, Snoop tem trabalhado o ano todo.

Dogg visitou o programa de rádio Apple Music de Ebro Darden, The Ebro Show, nos últimos dias para discutir seus últimos projetos. Ao falar sobre seu novo álbum, que serve como uma vitrine para seu trabalho mais recente junto com outros artistas empolgantes da gravadora Def Jam, Snoop mencionou como ele aceitou a visão da Def Jam.

Foto: Getty Images

“É um grupo de artistas com os quais tenho um relacionamento que estavam ligados à Def Jam Jam ou conectado a mim. Então, há um monte de novos artistas que estão surgindo e que estão na Def Jam que estamos tentando lançar. E é só uma questão de eu vir juntos, mostrando a eles como trabalhar em um projeto onde poderíamos ter um grande sucesso”, disse Snoop Dogg.

“Eu estava tentando construir a vibração familiar de, vamos apenas usar as pessoas da Def Jam para que quando for a hora de vídeos e autorizações, é tudo em casa”, continuou ele. “Podemos fazer a Def Jam o que costumava ser, porque Def Jam costumava ser o assunto da cidade. Def Jam era o estúdio de hip hop mais famoso que já foi criado e eu ‘não vou sentar e deixá-lo ir para outro lugar quando eu poderia ajudá-lo a chegar onde precisa estar”.

Ebro e Snoop também falaram sobre como vai ser importante sua atuação no Super Bowl com lendas como Dr. Dre, Kendrick, Eminem e Mary J. Blige vieram juntos e os obstáculos que vieram com ele. O rapper ressaltou a importância de JAY-Z na organização do mega evento da NFL, que fica sob a tutela de sua empresa Roc Nation há alguns anos.

“Salve para Jay-Z e Roger Goodell porque eles foram as duas últimas peças do quebra-cabeça para torná-lo realmente oficial, como um árbitro com um apito. Porque era um monte de obstáculos e dificuldades das quais nem todos vocês ouviram falar, porque alguns de nós temos antecedentes criminais que tendem a querer trazer à tona, embora tenhamos nos desconectado disso”.

“Mas o espírito de quem somos domina tudo, e o amor chegou a um ponto em que as pessoas gostam, o que quer que tenham feito nos anos 90 não é relevante para o que estão fazendo agora, são homens adultos. São homens de negócios e se estabeleceram como modelos positivos”.

Snoop Dogg, de 50 anos, parece mais energizado do que nunca e espera transmitir sua sabedoria sobre o hip-hop às gerações mais jovens.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

Recomendados para você

Sair da versão mobile