Snoop Dogg fala sobre show de Dr. Dre no Super Bowl com ele, Kendrick Lamar, Eminem e Mary J. Blige

Foto: Getty Images

Snoop Dogg foi ao “The Breakfast Club” e deu algumas dicas sobre a mentalidade do Dr. Dre

Poucas semanas antes do lançamento do seu 19º álbum de estúdio, The Algorithm, lenda do hip-hop e ícone da Costa Oeste, Snoop Dogg, foi ao The Breakfast Club para falar sobre seu novo papel na Def Jam, como foi ter perdido sua mãe e seu próximo show no intervalo do Super Bowl 2022 ao lado do Dr. Dre. Falando longamente sobre Dre ter recebido o convite para o Super Bowl 22, Snoop disse que era natural que Dr. Dre trouxesse alguns membros da equipe Aftermath para o palco, incluindo Snoop, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.

Conversando com DJ Envy, Angela Yee e Charlamange tha God, Snoop revelou detalhes de como a lista de shows do intervalo do Super Bowl surgiu, e porque é um exemplo perfeito do legado duradouro do rapper da Califórnia. “Dr. Dre é um dos meus associados mais próximos. Então, quando eu soube que ele tinha recebido a ligação, imaginei que receberia uma ligação em breve. Mas acrescentar Eminem, Kendrick e Mary J. Blige é tipo, muito mais que especial,” Snoop disse. “Porque é como se fossem seus super amigos, e este é seu momento no Super Bowl para realmente mostrar às pessoas quem eles são”.

Capa Snoop Dogg
Foto: reprodução

Snoop continuou a tentar explicar como é a maneira de pensar de Dr. Dre, e como o sucesso solo dos artistas do Aftermath é uma prova da habilidade de Dre em identificar e nutrir talentos. “É difícil explicar seu método de pensamento. Mas quando você olha para todos que ele ajudou, olha para nossas carreiras, olha como ficamos bem-sucedidos. Muitas pessoas não conseguem sobreviver sem a pessoa que as colocou no mundo da música, mas, nos saímos bem caso ele n esteja. E ainda mantemos a nossa boa relação com ele”, disse Snoop Dogg.

“Portanto, a apresentação no Super Bowl deve ser algo especial”, continuou ele. “Porque sei que ele realmente quer dar às pessoas o que elas realmente querem. Este é o momento de Los Angeles, e o Dr. Dre é um cara da Costa Oeste”, disse Snoop ao The Breakfast Club.

Estamos a alguns meses do Super Bowl 2022, mas com o novo projeto de Snoop e as especulações recentes do DJ Battlecat de que estamos no meio de um “Aftermath Takeover”, há uma grande empolgação para tudo o que o Dr. Dre fizer pelo resto de 2021, e tudo chegará a um ponto culminante no dia 13 de fevereiro, naquele palco do SoFi Stadium.

Confira abaixo sua entrevista publicada no YouTube:

 

Sair da versão mobile