Há 24 anos, Snoop Dogg era inocentado de acusações de homicídio

Snoop lembrou o momento em publicação no Instagram

Quem acompanha o mundo do hip-hop sabe que Snoop Dogg é uma verdadeira lenda que construiu um nome poderoso na indústria do entretenimento. No entanto, o que poucos sabem que é o rapper poderia ter vivido uma jornada bem diferente se não tivesse sido absolvido de acusações de assassinato 24 anos atrás. À época, Snoop estava em seu auge e mesmo assim foi vítima de alegações caluniosas que quase colocaram sua carreira em risco. 

O rapper fez questão de lembrar o caso em uma publicação no Instagram, rede social na qual sempre posta tudo sobre sua vida. Limitando-se a escrever “24 anos atrás” na legenda, Snoop Dogg mostrou o momento em que a decisão do júri responsável pelo caso foi ouvida e ele soube que havia sido absolvido da acusação de envolvimento na morte do líder de uma gangue rival à sua. 

No vídeo ainda é possível ver a entrevista dada pelo rapper pouco tempo depois de a sentença ser ouvida. Perguntado sobre o que sentiu quando soube que havia sido inocentado, Snoop disse que àquela altura tinha “deixado na mão de Deus”. “É por isso que eu parecia tão chapado. Eu só… Eu não tinha expressão. Era tudo interior. Eu orei por isso. Minha família orou por isso”, disse. 

Confira a publicação de Snoop Dogg:

Sair da versão mobile