Snoop Dogg está investindo em uma área em que conhece bem.
A Death Row Records está entrando na indústria legal da maconha nos EUA sob a administração de Snoop Dogg. A lendária gravadora de gangsta rap, que Snoop tem trabalhado constantemente para reviver depois de se tornar seu novo proprietário no início deste ano, anunciou nesta semana o lançamento de sua própria marca de maconha, a Death Row Cannabis.
A notícia foi revelada por meio de um breve vídeo animado compartilhado no Instagram, que deu aos fãs os primeiros detalhes do logotipo da empresa e da próxima linha de produtos. O logo dá um toque metálico com maconha no icônico emblema da cadeira elétrica da gravadora, representando o prisioneiro prestes a ser eletrocutado no corredor da morte segurando um baseado. O teaser de 22 segundos também apresentava música do colaborador de longa data de Snoop Dogg e colega veterano do Hip Hop da Costa Oeste, DJ Battlecat, enquanto prometia que os produtos da empresa “chegariam em breve”.

Os fãs não terão que esperar muito, pois a Death Row Cannabis está programada para estrear nas lojas na próxima semana. Seu primeiro produto será uma flor de maconha, com pre-rolls com infusão de diamantes a seguir. A curadoria da oferta de produtos da empresa é AK, um “cultivador legado da Costa Oeste e especialista da indústria mais conhecido pelas variedades RS11, Studio 54 e Shirazi do exótico criador de cannabis DEO”, de acordo com a Okayplayer.
Cookies, a empresa de maconha fundada pelo rapper/empresário da Bay Area Berner, será a primeira loja a vender Cannabis da Death Row em lojas selecionadas em toda a Califórnia. A Death Row Records fez sua presença ser sentida na cultura da cannabis muito antes de lançar sua própria marca da erva. Durante o apogeu dos anos 90, a gravadora lançou alguns dos álbuns mais icônicos do Hip Hop, incluindo Dr. Dre, “The Chronic” e Snoop Dogg, “Doggystyle”.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram