Snoop Dogg relembra quando a rainha Elizabeth o impediu de ser expulso do Reino Unido

Escrito por Fellipe Santos 08/09/2022 às 22:59

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Snoop Dogg lembrou como a rainha Elizabeth o impediu de ser expulso do Reino Unido na década de 1990.

A rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira (8) e diversas histórias sobre a rainha estão sendo lembradas na internet. Uma delas aconteceu há alguns anos envolvendo nada mais nada menos que um dos maiores nome do Hip Hop, o rapper Snoop Dogg. A rainha impediu o rapper de ser expulso do Reino Unido e Snoop conta essa história com orgulho.

Ele relembrou sobre essa história em uma  entrevista com DJ Whoo Kid, relatando uma reportagem de capa de jornal do Reino Unido em 1994 com Snoop que pedia aos legisladores que “expulsassem esse bastardo malvado” em referência às acusações de assassinato em primeiro e segundo grau que Snoop estava enfrentando. Ele estava em turnê no Reino Unido na época.

Capa Eminem e Snoop Dogg

Foto: Reprodução

Caso você não saiba, em 1993, um homem foi baleado em Los Angeles. Snoop foi preso junto com seu então guarda-costas e acusado de assassinato em primeiro grau. A acusação foi posteriormente retirada em 1996. Em meio a pedidos para que ele fosse devolvido aos EUA enquanto o caso ainda estava em andamento, Snoop lembrou como a rainha saiu em sua defesa.

“É uma manchete… Essa merda está documentada”, disse Snoop em referência à reportagem de capa do jornal pedindo que ele voltasse para casa. “Eles tinham uma foto minha na frente… era como, ‘Expulse esse bastardo malvado.’” Ele continuou: “Isso foi enquanto eu estava lutando contra um caso de assassinato, lá [no Reino Unido] fazendo shows. Mas adivinha quem veio em minha defesa? Basta dar um palpite.”

“A rainha… A rainha disse: ‘Este homem não fez nada em nosso país. Ele pode vir. A rainha… curve-se… Quando a rainha falar, curve-se. Essa é a avó de Harry e William, entende? Você acha que eles não estavam lá, dizendo: ‘Vovó, por favor, deixe-o entrar, vovó, deixe ele, adoramos a música dele. ‘Você conhece Harry?, eu vou deixá-lo entrar para você. Afinal, ele não é tão ruim e é muito fofo.’… Essa é a rainha, essa é minha garota.” Disse o rapper.

Snoop havia falado sobre o incidente anteriormente em uma entrevista de 2015 ao The Guardian, dizendo: “Quando eles tentaram me expulsar da Inglaterra, a rainha fez um comentário que seus netos amavam Snoop Doggy Dogg, e ele não havia feito nada de errado no Reino Unido, então ela me deu permissão para estar aqui.”

ícone

Recomendados para você