Snoop Dogg revela plano de criar app de streaming da Death Row e explica porque removeu catálogo da gravadora das plataformas digitais

Escrito por Rodrigo Silva 19/04/2022 às 15:19

Capa Snoop Dogg Foto: Divulgação

Snoop Dogg recentemente participou de uma entrevista no Drink Champs

Se você pensou que nada poderia superar a lendária entrevista de Kanye West no Drink Champs do ano passado, NORE e DJ EFN podem ter conseguido fazer isso com seu último convidado – Snoop Dogg. Durante sua conversa com os anfitriões, o homem de 50 anos falou sobre muitas coisas e até revelou alguns segredos da indústria; entre eles, o dono da Death Row Records explicou porque removeu quase todo o catálogo da gravadora das principais plataformas de streaming no início deste ano, um movimento que lhe rendeu muitas críticas dos fãs.

“A primeira coisa que fiz foi tirar todas as músicas dessas plataformas tradicionalmente conhecidas pelas pessoas, porque essas plataformas não pagam”, explicou Snoop. “Elas recebem milhões de streams, e ninguém é pago além das gravadoras”. Em última análise, o principal objetivo do artista de “Gin & Juice” é “criar sites e aplicativos semelhante à Amazon, Netflix e Hulu. “Será um app da Death Row”, disse ele, “e a música, enquanto isso, viverá no metaverso”.

Foto: Reprodução

Em outra parte da entrevista, o pai de quatro filhos se abriu sobre a morte de sua própria mãe, Beverly Tate, que morreu em outubro de 2021 – horas antes do rapper da Costa Oeste subir ao palco do Big Night Live de Boston. Falando sobre como ele conseguiu subir ao palco depois de enfrentar uma perda tão grande, Snoop disse: “Isso é o que a mamãe queria que eu fizesse. Queria todas essas coisas que estão acontecendo agora porque ela está acreditando em mim”.

Em outras notícias do Drink Champs, durante sua conversa com Snoop, NORE revelou que foi informado por Jay-Z que Eminem se recusou a fazer o show do intervalo do Super Bowl a menos que pudesse trazer seu bom amigo 50 Cent junto com ele.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile