Snoop Dogg revela arrependimento por ter recusado $2 milhões para ser DJ em evento de Michael Jordan

Snoop Dogg é um homem de negócios, mas nem sete dígitos foram suficientes para Michael Jordan contratá-lo.

Durante um episódio do podcast Impaulsive de Logan Paul lançado na terça-feira (24 de maio), a lenda da Costa Oeste, Snoop Dogg, revelou que MJ lhe ofereceu US $ 2 milhões para ser DJ em seu evento, mas ele recusou devido a outras obrigações. Até hoje, Snoop ainda não conheceu o grande atleta da NBA pessoalmente.

“Um dos negócios mais loucos que recusei foi de US$ 2 milhões para ser DJ para um evento de Michael Jordan, e eu recusei”, explicou ele. “E eu nunca conheci Michael Jordan, e eu quero conhecê-lo. Porque eu estava fazendo outras paradas, eu tinha coisas para fazer e tinha muito mais clientes antes de chegar até você [risos]. Não, mas eu nunca conheci Michael Jordan, e eu quero conhecê-lo, e eu quero conhecê-lo em um diferente – eu não quero conhecê-lo em nenhum DJing. Quero conhecê-lo como fã, como chefe.”

“É como, ‘Mike, eu te amo desde a Carolina do Norte, sou um grande fã seu, amo o que você faz, você é um dos melhores que já fez. Me conte alguns segredos sobre como você fez isso. Posso tirar uma foto com você? Você quer fumar um baseado? Ei cara, tem sido real.’”

Snoop Dogg então entrou em detalhes sobre por que ele respeita tanto Michael Jordan, citando suas vitórias contra o Georgetown Hoyas e o Los Angeles Lakers. “Como eu não pude [me admirar muito com ele]? Eu sou um homem negro”, disse ele. “Eu o assisti na Carolina do Norte quando um calouro fez sua parte e venceu Georgetown. Eu era fã de Georgetown naquela época, Dawg Pound, Georgetown Hoyas. Então eu tive que me apaixonar por ele porque ele acertou meu time. Então, no ano seguinte, eu o vi ganhar o Jogador do Ano, então eu o vi fazer sua coisa com o [Chicago] Bulls e ele acertou 63 em [Larry] Bird e quebrou o tornozelo. Eu fico tipo, ‘Esse filho da puta é diferente!’ Então seu primeiro campeonato veio através de nós – ele teve que vencer o Lakers.”

Ele acrescentou: “Então pense no que acabei de dizer: ele acertou o Georgetown Hoyas, que era meu time, ele acertou o Lakers, que era meu time, então é respeito. Você ganha respeito através da competição, eu acho, e você pode honrar isso. Tanto quanto se você luta boxe com alguém, você pode falar merda sobre eles, então quando vocês terminarem de lutar, vocês são amigos.., ‘Esse filho da puta pode realmente lutar.’ Vocês acabam abraçando e apertando [mãos], vocês ficam tipo, ‘Quer saber? Você é um filho da puta ruim, eu respeito você, cara.’”

Apesar de seu grande respeito por Michael Jordan, ele ainda é o número 2 entre os jogadores favoritos da NBA de todos os tempos de Snoop Dogg, atrás de Magic Johnson. Mesmo que seus elogios a LeBron James em 2020 dissessem o contrário.

Sair da versão mobile