Snoop Dogg se ofereceu para gravar feat em troca de maconha na Coreia do Sul

Foto: Shutterstock

Snoop Dogg uma vez se ofereceu para gravar um verso para qualquer um que conseguisse maconha para ele na Coréia.

É raro ver Snoop Dogg sem um baseado na mão, mesmo em locais onde a maconha é proibida. O proprietário da Death Row fumou dentro da Casa Branca durante o tempo de Barack Obama como presidente. 50 Cent revelou anteriormente que tentou impedir Snoop de fumar maconha no set de BMF. Dogg fará de tudo para ficar chapado, não importa onde ele esteja no mundo.

Ben Baller apareceu recentemente no No Jumper, onde conversou sobre sua amizade com Snoop Dogg. A conversa acabou levando ao infame conto da visita do rapper à Coreia do Sul. Baller explicou que disse a Snoop que providenciaria para ele tudo o que precisasse durante sua estada. No entanto, não havia maconha suficiente na Coreia do Sul para o rapper. Isso levou Dogg a ser criativo em sua tentativa de comprar mais maconha na Ásia.

Capa Snoop Dogg
Foto: Jeff Kravitz/Getty Images para Triller

Ben Baller explicou que já tinha pesquisado o tipo de hotel e os melhores lugares para fumar maconha. Quando Snoop Dogg chegou ao hotel, Ben manteve sua palavra e tinha maconha esperando por ele, embora não fosse o suficiente. “Praticamente levei toda a maconha possível em todo o país da Coreia para o hotel dele”, explicou Baller, revelando que eram menos de 60 gramas. Embora a qualidade fosse do agrado de Snoop, ele acabou com o estoque rapidamente e precisava de outro suprimento.

“Então Snoop entrou em sua mídia social e disse: ‘Eu não dou a mínima para quem você é. Qualquer pessoa na Coréia agora, traga-me qualquer erva que você tenha’. E seu gerente ficou bravo porque o que ele ofereceu era absolutamente insano”, disse Baller sobre Snoop Dogg.

“Snoop diz ‘Estou querendo a maconha e estou assinando a autorização.’” Até Ben disse que era uma oferta difícil de repassar para qualquer artista asiático. “Se eu fosse um rapper na Indonésia ou em outro lugar, eu teria voado para a Coreia [e] arriscado porque, mano, a parte mais difícil é a liberação, certo?”

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile