Sob risco de ser deportado, 21 Savage não pode viajar para fora dos EUA

Escrito por Fellipe Santos 05/11/2019 às 07:30

Foto: Divulgação

O rapper só recentemente obteve uma permissão para trabalhar mais uma vez nos EUA.

Quando ele não está lançando novos hits ou cantando soul jams clássicos no Instagram, 21 Savage investe seu tempo em sua comunidade. O ativista organiza eventos para as famílias no bairro de Atlanta que ele chamou de lar, mas depois de ser detido pela ICE no início deste ano, o rapper se manifesta contra o que ele afirma ser políticas e práticas ilegais de imigração.

Ele pode não estar sob custódia da ICE, mas isso não significa que 21 Savage não tenha um longo caminho pela frente. O rapper nascido em Londres e criado em Atlanta ainda está lutando contra ser deportado e, de acordo com o TMZ , ele não pode deixar o país. Há muitas oportunidades de ganhar dinheiro, mas o governo o proíbe de aceitar shows fora dos Estados Unidos até que seu caso seja resolvido. No entanto, o canal afirma que ele ainda não recebeu uma data marcada para comparecer em tribunal.

Somente recentemente o rapper obteve uma permissão para trabalhar nos EUA, algo que lhe foi negado por oito meses após sua prisão. A TMZ compartilha que Atlanta pode ter muitos casos em mãos, pois há pessoas atualmente com datas de corte em 2022. Se isso for verdade, Savage pode estar em desacordo com o governo nos próximos anos e ele pode estar preso dentro das fronteiras dos Estados Unidos. Enquanto isso, parece que ele estará falando sobre o que sofreu enquanto foi detido pelo ICE em uma nova faixa que ele visualizou recentemente. Você pode conferir isso abaixo.

Recomendados para você