Rap Mais
No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • INTERNACIONAL
  • NACIONAL
  • G NEWS
  • CONTATO
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • INTERNACIONAL
  • NACIONAL
  • G NEWS
  • CONTATO
No Result
View All Result
Rap Mais
No Result
View All Result

Sobe Junto Budweiser: Conheça o Bonde das futuras estrelas Kell C e Edien

Vinicius Prado by Vinicius Prado
22 de fevereiro de 2022

O Bonde da Kell C foi um dos que mais se destacou no reality Sobe Junto da Budweiser

O reality show musical Sobe Junto, lançando pela Budweiser, vem se destacando pela qualidade da produção e dos grandes talentos envolvidos. No programa que já virou queridinho dos fãs de Rap,, seis bondes de artistas da cultura hip-hop enfrentam diversos desafios baseados no que acontece no universo musical e, a cada semana, um grupo deixa o reality até a definição do grande vencedor. Ao todo, são cinco episódios semanais, transmitidos no Bud Play, o canal da Budweiser no YouTube.

O bonde vencedor se torna embaixador da marca, fazendo parte das iniciativas de Bud e tendo a oportunidade de se apresentar nos diversos eventos patrocinados pela marca no Brasil e no mundo. O Sobe Junto é apresentado por Thamirys Borsan e Froid, além de contar com BK e Tássia Reis como jurados fixos. O reality ainda tem mentores e mentoras convidados, que ainda possuem o papel de avaliar os grupos: Gloria Groove, Marcelo D2, Xamã, Rincon Sapiência, MC Carol, Bia Ferreira, Nave, Filipe Ret e Rico Dalasam.

capa sobe junto
Divulgação Bud

Na semifinal do realtiy, que chegou através do quarto episodio do programa nesta semana, o Bonde da Kell C acabou sendo um dos que deixou o programa. Apesar disso, o bonde formado por quatro artistas se destacou e muito em todos os desafios do Sobe Junto.

Kell C e sua gangue mostraram muito talento, união, flow, técnica, estética, originalidade, atitude e tudo o que é preciso para se tornarem grandes nomes do Rap Nacional. E isso deve acontecer muito em breve.  Para conhecer melhor o trabalho e a carreira do Bonde Kell C, confira nossa entrevista completa com os artistas abaixo:

Kell C

Me falem sobre o seu início de carreira, como começou na música e quando percebeu que era isso que queria fazer da vida.

Kell C– Iniciei minha carreira na dança, mas eu sempre cantava aleatoriamente em casa, e minha família elogiava meu tom vocal. Porém, eu amava mesmo a dança. E foi por meio dela que me apaixonei ainda mais por cantar e pelo Rap, que eu cresci com meu pai viciado nesse estilo. E trabalhando com artistas, eu me fascinei ainda mais pelo flow e por essa arte, e me motivei a mostrar minhas letras na internet. Hoje, é o que amo fazer

Edien– Bom, meu início sempre foi o canto, né. Depois, me voltei mais para dança coreografias, pois participei de vários concursos de dança, mas sempre tive minhas musiquinhas ali no caderno guardadinhas. Porém, com uma delas, empática a nível hard, que são relatos de mulheres, que fala sobre empoderamento, fiz um clipe. A partir daí, decidi que não iria ficar só nela, que tenho muito para mostrar ainda.

Quais são suas maiores inspirações e influências?

Kell C– Me inspiro muito em pessoas com a mesma vivência periférica e que mostram sua raiva e medos pro mundo por meio dos sons, como Tássia Reis, Dina Di. Até mesmo me inspirava nas travas pretas da era Old, como Lacraia. Eu sempre a cito, e muitas outras, em minhas letras.

Edien– Minhas influências são: H.E.R,, Beyoncé, Chloe, Bruno Mars, Megan, Iza, Glória Groove, Anitta.

Como define a sua sonoridade?

Kell C– Algo muito agressivo e expressivo, mas muito atraente e necessário, pois passa a real vivência que tenho, e falo tudo o que quero falar, sem me prender a tabus, preconceitos e ignorâncias de muitos que ouvem. Essa, na verdade, é uma base da música.

Edien– R&B, poesia acústica, black music, Soul, hip hop. Gosto de coisas com violão, teclado e sax.

O que acha que o seu trabalho traz de diferente para a cena?

Kell C–  Traz originalidade e a agressividade, que acho que falta em muitos trabalhos da mesma cena. Me expresso como quero e sem rótulos, o que acaba sendo aclamativo para uns e agressivo demais para outros, mas sempre quero causar este impacto e dúvidas, sempre de forma genuína e natural.

Edien– Meu trabalho traz muita diversidade, traz flow, lírica, dança, impacto. Temos muito para acrescentar à cena. Só precisamos que acreditem na gente para podermos mostrar o quanto podemos fazer a cena crescer mais ainda.

Como formou seu Bonde para o Sobe Junto? Conte um pouco sobre eles.

Kell C– Cada um sempre viveu na minha história desde a infância. Dono Julian cresceu comigo tanto no dia a dia, quanto uma boa fase na escola, e mais recentemente a arte fortificou essa união e ligou o que sabemos fazer, sempre se ajudando nas ideias e trabalhos de cada um, como Lucas Angel Way e Edien Black, que conheço desde criança e convivi. Sempre via a Edien dançando com seu grupo de dança da época e me fascinava com o talento e o estilo e, hoje, ela também cantando. Sempre queria me incluir nos seus sons e, então, nos aproximamos muito, assim como o Lucas, que também convivíamos na infância e, recentemente, a cultura e a arte nos reaproximou como na moda, que é algo que também amo. Ele sempre costurou e estilizou roupas retouce isso pra somar muito no nosso trabalho e trazer mãos glamour.

Edien– O bonde se formou a partir do momento que vimos que tínhamos muitas coisas em comum. Como sempre curti muito baile, crescemos bem juntos… Eu um pouco antes, claro! (risos). O dono Julian sempre via eu ensaiando. E os pais dele sempre ouviram música boa. Então, depois de um tempo, comecei mostrar para Julian algumas músicas minhas, ele curtiu muito e decidimos fazer algo a respeito. A Kell C também tinha músicas e sempre estava por lá no Dono Julian, e o Lucas também criando roupas. Ele e o Julian são muito criativos. O Julian que fazia umas filmagens para mim, tirava umas fotos minhas… Então, juntamos o útil ao agradável, comigo e a Kell C no canto e na performance, e eles: um no audiovisual e o outro no stylist. Formamos o bonde KellC, tudo muito simples e harmonioso.

Qual a importância de um projeto como o Sobe Junto para a cena e como foi participar?

Kell C– Algo totalmente necessário! Uma ideia e uma iniciativa essenciais para mostrar talentos e potências de quem não tinha voz, e jogar para o mundo o que estes artistas incríveis sabem fazer. A experiência foi incrível, foram dias de correria, de troca de vivências, de aprender a superar medos e receios. Acho todo desafio necessário, porque ajuda a nos manter de pé firme. Foi incrível e me senti em casa.

Edien– A importância de um programa como o Sobe Junto é enorme! Isso ajuda demais, porque para nós da periferia é muito difícil ter um programa que relate o corre que mostre como é difícil para gente de baixa renda gravar ter um sonho realizado. Nem que seja fazer uma música profissional. Então, o programa é super necessário e muito importante para a cena musical. Vocês não têm ideia de o quanto foram iluminados para por esse programa… Budweiser, Sobe Junto, Endemol… Sem palavras, estão de parabéns!

Em sua opinião, o que faltou para seu Bonde ir mais adiante no programa? O que você tirou como maior aprendizado?

Kell C– Não acho que realmente tenha faltado algo, pois servimos o que realmente ensaiamos e preparamos para mostrar. Senti que tivemos algumas limitações, mas que não interferiu no nervosismo. Talvez, um pouco do entrosamento e do tempo, mas alguém tinha de sair, não é mesmo?! (risos)

Edien– Na minha opinião, não faltou muita coisa, foram detalhes mínimos. Talvez, mais autoconfiança. O nervosismo também atrapalha, mas temos de saber lidar com ele, e o programa foi uma escola em relação a isso com certeza! Mas entregamos o que tínhamos de entregar, eu sei que eu e a Kell C fizemos de tudo e mais um pouco. O aprendizado que eu tiro é nunca desistir, nunca deixar de acreditar. Se eu não acreditar em mim quem vai? Se deixar a gente mostrar realmente o que sabemos fazer, podemos  chegar longe.

Quais seus projetos futuros? Tem lançamentos chegando por aí? 

Kell C– Crescer na música e performar nos lugares onde sempre quis estar. E farei!. Tem lançamento de single vindo aí, terão EPs novos para lançar, clipes e tudo mais que a galera gosta hein! Desde farofa do rap até R&B (risos)

Edien– Meu projeto futuro é poder mostrar outras músicas, fazer um EP, lançar clipe. Tenho muita coisa em mente, muita coisa bacana. Lançamento a gente sempre tem, né? Logo menos tem novidades por aí.

Share196Tweet123
Vinicius Prado

Vinicius Prado

Viciado pela cultura hip-hop e urbana desde 1990.

Related Posts

RØXXA faz a diferença na música independente com videoclipe gravado no celular; assista!

RØXXA chega para provar que falta de dinheiro não significa ausência de qualidade. Vindo do lançamento de duas faixas e...

Tz da Coronel anuncia show especial de Ano Novo no Rio; Ingressos com desconto!

A grande festa de pré-réveillon do Rio Beach Club acontece no próximo dia 29. Destaque como um dos principais nomes...

Rod lança seu álbum de estreia e impressiona Caetano Veloso

'Deus É Brasileiro' mistura o samba e o rap. Após algumas experimentações musicais, Rod lança seu primeiro álbum. Com 9...

DYL4N lança ‘Lembranças’, trap explícito que atinge o impacto buscado

'Lembranças' representa uma fase de inovação na carreira de DYL4N. Sendo algo totalmente novo, 'Lembranças' foi a primeira música de...

Tunecore e Lado Sul Produtora se unem em Camp Musical destacando novos talentos do Rap Nacional

A primeira edição do Urban Music Day reuniu talentos promissores que prometem revolucionar o cenário musical nacional. No último dia...

Kouth, ícone do trap underground, lança o seu primeiro disco, “MASK ON!”

O álbum conta com 13 faixas e pode ser ouvido nas plataformas digitais; fãs puderam ouvir as suas canções em...

Boca anuncia música “Melhor Cliente” com participações de Mahogany Beatz, Kotim e Drak$

"Melhor Cliente" chega com a participação inédita de Mahogany Beatz, Kotim e Drak$ Após o estrondoso sucesso de "Cavalona", que...

Spark e jogador Anderson Talisca se unem em EP “SOU EU”

O lançamento marca uma nova fase do artista. Produção chega às plataformas digitais, via ONErpm No seu mais recente projeto...

Neobeats viraliza nas redes sociais após apresentar projeto musical nas comunidades do Rio de Janeiro

Neobeats viraliza nas redes sociais após apresentar projeto musical nas comunidades do Rio de Janeiro

O renomado produtor Neobeats inova levando seu estúdio móvel em algumas comunidades e gerando oportunidades para novos artistas. O renomado...

DJ Matt D lança álbum “Medo É Só Ilusão”; ouça agora!

Álbum do DJ Matt D está recheado de hits DJ Matt D, um dos nomes mais influentes no cenário musical...

Facebook Twitter

© 2023 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • INÍCIO
  • NOTÍCIAS
  • INTERNACIONAL
  • NACIONAL
  • G NEWS
  • CONTATO

© 2023 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.