Vocalista de banda de rock é denunciada para polícia após realizar ‘Golden Shower’ em fã durante show

Foto: reprodução/Instagram

Um fã preencheu UM B.O. após reclamar sobre a obscenidade de Sophia Urista no festival Welcome To Rockville de 2021

No último fim de semana, Daytona Beach, Flórida, sediou o festival Welcome To Rockville de 2021, apresentando uma série de bandas de rock moderno e clássico, de Nine Inch Nails e Cypress Hill a Rob Zombie e Metallica. A programação de quinta-feira viu o grupo de rock Brass Against subir ao palco- e mais alguns. Em um ponto durante o set do Brass, a vocalista e vocalista da banda Sophia Urista convidou um fã para receber uma “chuva de ouro” (Golden Shower) no palco.

Com o fã no chão, Urista prontamente abriu o zíper da calça, abaixou-se e urinou no rosto do fã. Ela teria que usar o banheiro durante a apresentação. “Prepare meu homem com a lata na cabeça, porque vamos trazê-lo para o palco e eu vou mijar na boca desse filho da put*”, declarou Urista no palco. “Eu tenho que fazer xixi, e não posso ir ao banheiro, então podemos também fazer um show com isso.” Depois que ela terminou, o homem se levantou e cuspiu o líquido na plateia.

Capa sophia urista
Foto: reprodução

Após a apresentação, a banda tentou se distanciar das ações de Urista no Twitter, alegando que foi um incidente isolado que não aconteceria novamente e que a própria Urisa havia limpado sua bagunça após o show. “Obrigado por trazê-lo ontem à noite, Daytona”, sua declaração terminou. A apresentação de quinta-feira deu publicidade global à banda. Alguns chamaram o acontecimento de “nojento”; outros o chamaram de “metal pra p*rra”.

Um fã acabou registrando uma queixa à polícia, pois é ilegal na Flórida uma pessoa “expor seus órgãos sexuais em público ou nas instalações privadas de outra pessoa… de maneira vulgar ou indecente”. Embora pareça que o banda não será cobrada pelo incidente, a punição máxima por uma acusação de exposição indecente é um ano atrás das grades ou uma multa de US$ 1.000.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile