Soulja Boy culpa Kanye West após outros artistas cortarem seus versos de músicas

Foto: reprodução

Soulja Boy disse que isso não estava acontecendo antes de Kanye ter retirado ele de seu álbum Donda.

Quando Kanye West deixou Soulja Boy fora de seu álbum, Donda, uma grande discussão por parte dos rappers começou nas redes sociais. O rapper de “Kiss Me Thru the Phone” imediatamente chamou West de “burro” e desvalorizou o artista através de insultos. Ye revelou sua decisão de remover o verso do Draco, “Remote Control,” dizendo que ele não era bom. Porém, Os dois finalmente se reconciliaram e Soulja Boy se autoproclamou “o primeiro rapper a receber um pedido de desculpas de Kanye West”.

Dois dias depois, porém, Soulja Boy chamou o álbum de West Yeezus de lixo, e disse que se sentiu desrespeitado pelos comentários de Ye em sua entrevista no Drink Champs. Agora, Soulja está lidando com as consequências da decisão de Ye de retirá-lo do álbum. Em uma live recente no Instagram repostada pelo DJ Akademiks, ele revelou que “Stunna 4 Vegas” e “Lil Yachty” o cortaram das canções também.

Capa Soulja Boy
Foto: reprodução

“Kanye West, Lil Yachty e Stunna 4 Vegas: vocês me irritaram!”, Gritou ele. “Este é um anúncio de serviço público. Nenhum de vocês, rappers, não liguem mais para o meu telefone, por favor. Estou implorando a todos”. Soulja Boy disse que ser cortado das músicas é um “tapa na cara”, e sem dúvidas, colocou toda a culpa em Kanye. “West, isso é sua culpa. Essa merda é sua culpa”, disse ele.

“Antes dessa merda do álbum Donda, ninguém desvalorizava o Big Draco daquele jeito”, disse ele. “Agora você tem Lil Yachty me enviando músicas e me retirando da música. Você tem Stunna 4 Vegas me mandando músicas e lançando as músicas com Big Yavo e SSG Kobe. O que está acontecendo por aqui?” Dobrando seu sentimento anterior, Soujla disse à comunidade do rap para excluir seu número. “Este é um comunicado. Nenhum rapper me liga para fazer participações. Eu não estou fazendo mais isso”, finalizou.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile