Soulja Boy foi enganado e gravou propaganda anti-semita

Escrito por Fellipe Santos 05/12/2018 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Rapper emitiu um pedido de desculpas depois de cair em um golpe.

Soulja Boy vem distribuindo novas músicas e lançando novos empreendimentos. No entanto, ele ainda tem alguns contratempos. O rapper criou uma conta no Cameo, uma plataforma que dá aos fãs a oportunidade de pagar celebridades por mensagens personalizadas para aniversários ou outros tipos de ocasiões especiais. Infelizmente, o rapper foi enganado para gravar propaganda anti-semita e agora, ele emitiu um pedido de desculpas pelo vídeo.

Soulja Boy estava entre as várias celebridades, incluindo Andy Dick e Brett Fevre, que foram enganados para gravar uma mensagem anti-semita enigmática no Cameo. O rapper filmou um vídeo em apoio à Liga de Defesa de Goyim – um grupo antijudaico.

“Um salve para Handsome Truth e Sway da GDL”, Soulja Boy disse em um vídeo que foi excluído, mostrando amor aos dois principais membros do grupo, o Buzzfeed relata. “GDL para a vida, cadela”, acrescentou ele antes de ligar o Soundcloud do grupo.

Após ser notificado sobre o grupo, Soulja Boy pediu desculpas a qualquer um que ele tenha ofendido através do The New York Times.

“Eu fui enganado”, disse Soulja Boy. “Peço desculpas a qualquer um que eu tenha ofendido. Eu pensei que era apenas um aviso para um fã. Eu não sabia que tinha um significado negativo por trás disso.”

O Cameo, desde então, denunciou os pedidos da GDL como “uso indevido e flagrante” de sua plataforma e uma “falsa representação grosseira das crenças políticas da empresa”.

ícone

Recomendados para você