Soulja Boy lembra que seu hit "Kiss Me Thru The Phone" de 2008 faz muito sentido agora na pandemia

Escrito por Vinicius Prado 19/01/2021 às 01:21

Capa Soulja Boy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Kiss Me Thru The Phone” tem um significado totalmente novo na era da COVID-19.

O jogo não seria o que é sem Soulja Boy. O rapper foi inovador e muito à frente de seu tempo. Ele mudou o jogo do rap de maneiras que são evidentes no estado atual das coisas. Ele se tornou o primeiro artista a lançar com sucesso uma carreira baseada no YouTube, abrindo caminho para uma geração de criativos que se seguiu.

Claro, essa é apenas uma das muitas maneiras que Soulja Boy previu o futuro. Outro excelente exemplo seria seu hit, “Kiss Me Thru The Phone”. Na época, isso serviu como uma ode à tecnologia borbulhante que era o iPhone. Isso foi antes da proliferação do FaceTime e de toda a tecnologia que veio com as atualizações subsequentes do iOS.

Mesmo assim, quem pensaria que “Kiss Me Thru The Phone” resumiria um quadro mais amplo da vida amorosa em 2020? Como as medidas de distanciamento social estão evitando que reuniões e coisas dessa natureza aconteçam, Soulja Boy apontou que seu som de sucesso de 2008 “bate de forma diferente” na era da COVID-19.

Esta não seria a primeira vez que o iPhone inspiraria uma música do Soulja Boy. Em 2015, ele transformou seu single, “Trappin On My iPhone”, em uma tendência que começou com o refrão de “9 Piece” de Rick Ross.

Soulja Boy afirmou anteriormente que ele realmente teve o primeiro iPhone. Em 2019, o rapper conversou com a BET, revelando que Steve Jobs deu a ele o primeiro iPhone antes que ele o lançasse momentos depois. Aparentemente, Steve Jobs deu a ele um telefone substituto, momentos depois.


ícone

Recomendados para você