Soulja Boy responde Lil Yachty após artista afirmar que foi o 1° rapper a gravar clipe inteiro com iPhone

Foto: Maury Phillips / Brad Barket, Gett Images

Soulja Boy corrige Lil Yachty da maneira que ele acha.

Se você pretende ser o primeiro rapper a fazer qualquer coisa, é melhor checar se Soulja Boy fez isso primeiro. Mais recentemente, Lil Yachty se uniu ao diretor Cole Bennet para filmar os videoclipes de sua faixa “Yae Energy”, filmando o clipe inteiro em um iPhone. Yachty foi ao Twitter para declarar que ele é “o primeiro rapper contratado a gravar um vídeo totalmente no iPhone”.

Não demorou muito, no entanto, para que Soulja Boy rapidamente desmascarasse a afirmação, respondendo a Yachty que ele havia realizado há muito tempo e que o fez antes mesmo de Yachty ter um contrato. Embora muitos artistas já tenham usado o iPhone para criar seus próprios videoclipes, Yachty pode ter razão em ser o primeiro rapper contratado por uma grande gravadora que fez isso, pelo menos de forma pública.

Capa Soulja Boy
Foto: reprodução

Soulja Boy apresentou até provas de que foi ele o primeiro rapper a adquirir um iPhone. “Eu fui o primeiro rapper com o iPhone”, afirma Soulja Boy calmamente enquanto os apresentadores dos podcasts Million Dollaz Worth Of Game explodiam em gargalhadas de descrença. “Era a gravação do vídeo ‘Crank Dat’ em 2007. Steve Jobs e a equipe da Apple vieram. Eu estava na piscina, fazendo a dança. Mostrando às pessoas como fazer a dança. Estávamos no set de ‘Crank Dat’. Eles vieram, eles me trouxeram o iPhone”.

“O próprio Steve Jobs veio?” perguntou um dos apresentadores do podcast, ao que Big Draco respondeu: “Sim, Steve Jobs. E a Apple, toda a equipe. Disseram que este é o primeiro iPhone”. Embora ninguém ainda tenha sido capaz de fornecer uma prova em vídeo de que o próprio Steve Jobs se associou a Soulja para lhe dar o iPhone, vários fãs conseguiram desenterrar imagens de arquivo do rapper exibindo o iPhone de primeira geração.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube

Sair da versão mobile