Soulja Boy critica Kanye West após ficar fora do álbum DONDA

Soulja Boy fez um longo discurso atacando Kanye West no Twitter

Kanye West lançou oficialmente seu novo álbum DONDA e enquanto a maioria dos fãs estão felizes com o novo projeto, ainda existem algumas pessoas por aí que não estão tão contentes. Uma dessas pessoas é Soulja Boy, que acessou o Twitter para fazer algumas afirmações ousadas sobre seu envolvimento no álbum.

Nos tweets abaixo, Soulja Boy revelou algumas mensagens de texto que compartilhou com Ye, nas quais Kanye pediu um verso do rapper para “Remote Control” que apresenta Young Thug. Nos textos abaixo, Soulja Boy mandou o verso de volta para Ye e parecia que Kanye estava feliz com o que estava ouvindo. No final, entretanto, o verso não foi aprovado e, como resultado, Soulja ficou aborrecido.

A raiva de Soulja com a mudança levou a um discurso épico nas redes sociais que continua até agora. Como você pode ver abaixo, Soulja decidiu vazar seu verso em “Remote Control”, que o mostra experimentando vários flows diferentes, ao mesmo tempo que é envolvido pela produção espacial. Não está claro se esta filmagem foi ou não filmada durante a gravação, ou se este é simplesmente um vídeo mais recente dele no estúdio, para provar um ponto.

Com os fãs dando suas opiniões sobre o verso, Soulja optou por atacar duramente Kanye enquanto xingava o rapper de “vadia” e “bipolar”. Ele também fez alguns comentários depreciativos sobre o relacionamento de Kanye com Jay Z , dizendo “Esse mano Kanye é tão marica. Idiota, e achei que ele poderia ser o presidente, fiquei quieto em algum lugar, é por isso que Hov não fecha com você, esquisito.” Soulja chegou até a pedir que Kim Kardashian ligue para ele e disse que vai nocautear Kanye se ele tiver algum problema com seu discurso.

Os tweets continuaram e em um ponto, Soulja afirma que ele estaria na faixa “Robocop”, embora Kanye tenha feito a mesma coisa e o tirado do som. Desnecessário dizer que Soulja Boy está farto de Ye, e o ódio agora é profundo.

Veja os tweets abaixo:

 

Sair da versão mobile