Alter Ego de Anderson Talisca, Spark anuncia seu novo projeto, “Notas Live” gravado junto à amigos e familiares em Salvador

Spark (Anderson Talisca) em performance vibrante, lançando o projeto Notas Live audiovisual com amigos em Salvador.

Créditos: @rezzende071

Spark lança audiovisual “Notas” na próxima terça (18), com gravação feita em Lauro de Freitas, na Bahia, e foco em R&B, trap e hip-hop.

O jogador Anderson Talisca, que também atua como cantor sob o nome Spark, lança na próxima terça-feira seu novo trabalho audiovisual. O projeto, intitulado “Notas”, será disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube e reúne músicas e imagens que retratam sua trajetória na música.

A gravação aconteceu em junho no Armazém Convention, localizado em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. O evento contou com a presença de amigos e familiares, em um ambiente descrito como intimista.

“Notas” chega com a proposta de traduzir visualmente o conceito do álbum homônimo, que já se encontra disponível nas plataformas digitais. O material não detalha o número de faixas nem os nomes das músicas que compõem o audiovisual.

Segundo o próprio Spark, o trabalho foi concebido com forte envolvimento pessoal. “Gravamos em casa, com conceitos totalmente diferentes e ideias minhas também”, declarou o artista no material de divulgação. Ele destaca ainda a busca por qualidade e originalidade na execução do projeto.

Consolidação paralela à carreira esportiva.

Natural da Bahia, Spark vem investindo na carreira musical enquanto mantém sua trajetória no futebol profissional. O novo trabalho é apresentado como uma etapa importante na consolidação de sua identidade como artista.

O audiovisual também reforça a conexão de Spark com suas raízes baianas, ao escolher Lauro de Freitas como cenário para a gravação. O material afirma que a proposta visual e sonora do projeto é inédita, e há uma valorização de gêneros como R&B, trap e hip-hop.

O lançamento oficial de “Notas” acontece na terça-feira (18), no canal de Spark no YouTube. Enquanto o lançamento não ocorre, confira um trecho!

Sair da versão mobile