Spinardi afirma que Haikaiss não tem envolvimento na exclusão de Kyan da música “Do Lixo ao Luxo”

Escrito por Thallis 11/03/2021 às 17:56

Foto: Divulgação

Spinardi deixou claro que o Haikaiss não pediu a remoção dos versos de Kyan da faixa.

Mais cedo, noticiamos que Kyan foi removido do som “Do Lixo ao Luxo” que contava com Haikaiss, Hariel, Gah, Costa Gold, Haitam, Kawe, Wall, VulgoFK, Don Juan, Kayode. A produtora White Monkey Recordings explicou que a remoção estava ligada a alguns versos que o rapper fez, supostamente atacando integrantes do própria música.

Com a prévia rolando pelas redes sociais, muitos tiraram a conclusão que os versos foram direcionados para o grupo Damassaclan que tem uma rixa com Don Cesão, que é um dos donos da CEIA Ent com quem Kyan é assinado. Sabendo disso, muitos deduziram que o Haikaiss poderia ter pedido para a produtora remover a participação de Kyan do som. Indo aos comentários do post de Kyan mais uma vez, a produtora deixou uma observação para acabar com as teorias.

“obs: ninguém dos mcs ouviu a sua parte! Não foram eles que pediram pra tirar, como dissemos acima não vamos alimentar treta, vc foi o último a entrar no som e ainda quis comprar uma treta q era entre Don Cesão e Damassa”. Em outro tweet a produtora completa: “O projeto era nosso e a intenção era te dar visibilidade, quando falamos união da cena, nos referimos ao Rap e Funk e você é um desses pilares desta junção. Infelizmente quis levar pra outro lado…”

Depois disso, Spinardi que estava de fora da conversa até então, respondeu em nome do Haikaiss/Damassaclan. “O empresário dele que me desminta. Nós do Haikaiss não temos nada haver com esse B.O ai então os responsáveis que assumam a responsabilidade. Nois aqui nunca boicotou ngm de nada e não seria agora. Se ele mandou indireta pra alguém problema dele, nem a parte dele eu ouvi. Paz !”, disse o rapper.

Confira os tweets completos abaixo.

 

Recomendados para você