Stormzy reflete sobre o término de seu relacionamento com Maya Jama

Escrito por Rodrigo Silva 18/11/2022 às 20:00

Capa Stormzy e Maya Jama Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Stormzy refletiu sobre seu relacionamento com Maya Jama durante sua entrevista GQ Men of the Year.

Stormzy falou sobre seu relacionamento com Maya Jama, dizendo que isso mostrava a ele que era apenas “um menino”. O rapper do Reino Unido falou sobre o assunto com a GQ para a edição dos Homens do Ano. “Eu nunca experimentei uma separação e os sentimentos que vêm com uma separação”, disse o artista sobre a separação. “E eu nunca mais queria estar em uma posição novamente onde sentisse o que estava sentindo. Porque me mostrou que eu era um menino. E eu não quero ir mais longe como um menino. Eu vi como isso se manifesta em outras pessoas. E eu não quero ser assim”.

Posteriormente, Stormzy falou sobre crescimento e melhoria como pessoa. Ele falou sobre suas rotinas, hábitos, tradições, valores e moral. “Então, qual é o trabalho necessário que tenho que fazer para garantir que não estou nesta posição novamente? Isso significa crescimento, responsabilidade, mudança de caráter, mudança de rotina, hábitos, tradição, valores, moral. Porque como me sinto agora e como fiz alguém se sentir e como devastei o mundo em que vivia – eu nunca mais quero estar nesta posição novamente. Então o que eu preciso fazer?”

Stormzy's New Album 'This Is What I Mean' Out November 25

Foto: Dave Banett/ Getty Images para Burberry

Stormzy e Maya Jama se encontraram recentemente durante o show de Kendrick Lamar na O2 Arena de Londres. Eles foram vistos compartilhando um breve abraço antes de conversarem. Os comentários vêm depois que o rapper lançou sua primeira música em quatro anos. Ele também está se preparando para o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “This Is What I Mean”. O projeto está previsto para ser lançado em 25 de novembro.

Em notícias relacionadas, Stormzy disse estar cansado de usarem a diversidade apenas como “palavra da moda” ou para preencher uma “cota”. “Eu encorajo todos na sala a não apenas usar a diversidade como uma palavra da moda, mas para vocês, qualquer que seja a posição em que estejam, qualquer que seja o papel que desempenhem, para realmente ser um fator determinante para isso e não apenas vê-lo como uma cota”, disse ele.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você