Streams de R. Kelly sobem 16% após estreia de “Surviving R. Kelly”

Escrito por Fellipe Santos 07/01/2019 às 07:30

Foto: Divulgação

Um aumento importante foi relatado.

O nome de R. Kelly foi manchado ainda mais com o recente lançamento da série documental da Lifetime, Surviving R. Kelly. Enquanto o cantor recebeu muita atenção negativa devido às terríveis acusações feitas contra ele nos depoimentos da produção,o cantor também recebeu feedback positivo na forma de streamings. A ET Canadá relata que “um representante do Spotify diz que a transmissão da música do cantor aumentou em 16 por cento desde que a primeira parte da série foi ao ar na quinta-feira.”

Muitos membros do público estão confusos sobre essa ascensão, imaginando por que alguém iria decidir ouvir sua música em meio as acusações horrendas, incluindo pornografia infantil e abuso sexual infantil. Jada Pinkett Smith foi ao Twitter perguntando a seus fãs se eles poderiam oferecer algum insight sobre esta questão: “Então, eu recebi um artigo esta manhã sobre como as vendas de música de R. Kelly e seus streams aumentaram substancialmente desde o lançamento de Surviving R. Kelly.” Disse a atriz. “E estou tendo muita dificuldade em entender por quê. Mas acho importante entender.”

Isso acontece depois que o Spotify anunciou sua decisão de remover a música de R. Kelly da lista de reprodução da plataforma. Quando o fato de que outros acusados ​​ainda tinham sua música sob a bandeira do gigante de streaming, a empresa decidiu reverter sua decisão radical.

Recomendados para você