Stylist de Megan Thee Stallion defende rapper de haters que definiram seu estilo como “moda para strippers”

Escrito por Fellipe Santos 18/09/2019 às 23:05

Foto: Divulgação

EJ King atribuiu às críticas a uma questão racial.

Megan Thee Stallion é um dos principais nome do rap feminino do momento, tendo conquistado em pouco tempo um grande sucesso. Entretanto, ao que parece, essa hype toda veio junto de avalanche de críticas à rapper, que tenta se defender como pode. O mais recente julgamento que Thee Stalion vem sofrendo desta vez tem a ver com o seu estilo, o qual muitos consideram de gosto duvidoso, tendo sido inclusive definido pelos haters como uma “moda para strippers”.

Quem defendeu a rapper das acusações desta vez, no entanto, foi a pessoa diretamente afetada pelas críticas: seu stylist EJ King, conhecido por também ser o responsável pela escolha das roupas de Chris Brown. “Metade das pessoas que estão fazendo comentários não tem nada para oferecer a este mundo a não ser ódio e negatividade”, disse o stylist em publicação no Twitter.

+Nicki Minaj e Megan Thee Stallion fazem história com “Hot Girl Summer”

+Megan Thee Stallion revela que gostaria de gravar com Cardi B e quer fim das comparações com Nicki Minaj

EJ não parou aí e ainda atribuiu às críticas a uma questão racial, já que muitas artistas brancas possuem um estilo parecido com o de Megan e não são julgadas por isso. “Somente na cultura negra nós destruímos nossa própria espécie, ridicularizamos, julgamos e desrespeitamos um ao outro pela mesma merda que acontece na cultura branca e pelo qual eles são elogiados”, continuou.

A crítica recebida por Thee Stallion é apenas uma das muitas investidas de haters que vem sofrendo desde que ficou conhecida pelo grande público. Recentemente a rapper foi acusada de ter feito um pacto com diabo para conquistar sucesso, o que supostamente explicaria a morte de sua mãe em março deste ano, quando começou a ter mais visibilidade.

Confira as publicações de EJ King com Megan Thee Stallion:

Recomendados para você

Sair da versão mobile