Suge Knight acusa Dr. Dre de tentar contratar assassinos para matá-lo

Suge está sendo sentenciado hoje por seu caso de homicídio doloso.

Hoje é um grande dia para o Suge Knight. O ex-CEO da Death Row Records está programado para ser condenado por um confronto fatal que aconteceu há alguns anos. Algumas fontes esperam que o homem receba uma sentença de 28 anos pelo homicídio doloso de 2015, que aconteceu no set de “Straight Outta Compton”.

A figura polêmica foi noticiada ontem, quando seu filho fez algumas alegações bizarras de que Tupac Shakur está vivo, vivendo na Malásia. Obviamente, todos nós já ouvimos as teorias da conspiração sobre o assassinato de Pac, mas vindo de um membro direto da família de Suge Knight, tem mais força do que o habitual. Enquanto esperávamos para saber sobre a sentença de Suge, ele estava em contato com o The Blast para uma entrevista exclusiva, onde ele fez algumas alegações..

Obviamente, a família Knight sabe muito da ação dos bastidores da industria.. Eles estão no mercado há anos, com Suge sendo um homem influente no mundo do hip-hop. Ele tem uma longa história com Dr. Dre e de acordo com o que ele diz na nova entrevista, Suge acredita que Dre tentou matá-lo em um ponto. Quando Dre e Knight pararam de fazer negócios, Suge aparentemente tentou coletar royalties do acordo do lendário produtor com a Apple e a Beats. Suge acreditava que ele tinha direito, uma vez que anteriormente fechou um acordo vitalício para que ele recebesse 30% dos ganhos de Dre. Depois disso, Suge diz que Dre tentou matá-lo, o descrevendo como um caso de “assassinato de aluguel”.

“Baseado nas testemunhas e provas, [Dre] conversou com [os policiais contratados]. Ele disse aos dois caras:” Quanto custaria se livrar de mim? Eles disseram: “O que você quer dizer com se livrar de mim?” Ele disse: “Matar”.

Foi o que aconteceu segundo Suge. Depois disso, osassassinos de aluvuel supostamente começaram a subir muito os preços para o trabalho.

Knight está programado para ser sentenciado mais tarde hoje. Fique atento para notícias sobre isso.

Sair da versão mobile