Suge Knight afirma ter dormido com mulher que era apaixonada por Tupac

O documentário “Hopelessly In Love” está lavando todo tipo de roupa suja.

A série de documentários, Hopelessly In Love, que foi ao ar no dia 4 de janeiro no canal americano Lifetime, revelou muito sobre casais famosos do passado, incluindo o tumultuado relacionamento entre a falecida rapper do grupo TLC, Lisa “Left Eye” Lopes, e o astro de futebol Andre Rison, nos anos 90.

Entre os detalhes compartilhados, a verdade sobre o caso suspeito de Lisa com Tupac, que era amigo de Andre, é trazida à luz, além de uma revelação surpreendente sobre o chefe de Lisa e Tupac na época, o temido Suge Knight da Death Row Records.

O documentário discute como Lisa e Andre estavam em um “relacionamento intermitente”, onde “brigavam frequentemente” e “terminavam por meses”. Todas as partes, incluindo Andre, concordam sinceramente que Lisa estava apaixonada por Tupac, o chamando de “sua alma gêmea” e observando que “se Tupac estava disposto, Lisa definitivamente o namoraria”. No entanto, apesar das inúmeras suspeitas ao longo dos anos, todos no documentário confirmam que Lisa nunca dormiu com Tupac.

Embora Andre, que “sabia como Lisa se sentia em relação a Pac”, afirmasse que “Lisa sempre negaria que dormiu com Pac, e eu ainda não acreditasse”, outro entrevistado insiste que “Tupac disse a Lisa logo no início”. Nunca me deixe dormir com você’, e eles apoiaram isso.

No entanto, após a morte de Tupac em 1996, “Lisa ficou arrasada”. Embora ela e Andre tenham ficado noivos, ela rapidamente cancelou o casamento, e os dois seguiram caminhos separados para sempre. Quando Lisa queria deixar o TLC e seguir sua própria direção criativa, ela se aproximou de Suge Knight na Death Row Records, e eles começaram a trabalhar juntos. Por sua vez, Suge revela que o relacionamento deles era mais do que apenas profissional. “era um relacionamento sexual, eu tinha um grande amor por ela, eu cuidava dela”, revelou ele. Andre confirma que Lisa “teve relações com Suge e isso é apenas uma bagunça”.

Confuso, de fato.

 

Sair da versão mobile