Suge Knight busca ser perdoado por Donald Trump para deixar a prisão

Há rumores de que Ray J está tentando tirar Suge Knight da prisão.

Na esteira da notícia de que Ray J vai assumir certos negócios para Suge Knight, há um relatório do Daily Mail afirmando que Ray, que ficou famoso por vazar uma sextape com Kim Kardashian, também está fazendo lobby para a libertação do ex-CEO da Death Row da prisão. Em 2018, Suge foi condenado a 28 anos depois de ser sonsiderado culpado por homicídio. Anteriormente, informamos sobre Suge Knight ter falado com o The Blast de trás das grades, onde ele confirmou que seu amigo de longa data Ray J assumia a Death Row Records enquanto Nick Cannon estava encarregado de escrever sua biografia.

De acordo com o Daily Mail, Ray J teria conversado com os principais membros do governo do presidente Trump na esperança de que o comandante-chefe perdoasse Suge. “Ray J é muito competitivo e sempre foi. Ele viu o que Kim foi capaz de fazer com seu trabalho no sistema de justiça criminal com o governo Trump e está determinado a mostrar que pode fazer ele mesmo”, afirma o Daily Mail. “Ele é inflexível em convencer Trump a perdoar Suge e que as pessoas o respeitarão por isso.”

A medida relatada reflete a parceria que sua ex Kim Kardashian West fez com o presidente e seu governo para ajudar na libertação de reclusos. No entanto, muitos dos presos com quem Kim trabalha são infratores não violentos, aqueles que ela acredita serem totalmente inocentes de seus crimes, alguns poucos que Kim declarou estarem reabilitados e outros que receberam penas totalmente desproporcionais com os crimes cometidos.

A acusação de homicídio culposo de Suge decorreu de um atropelamento no set de Straight Outta Compton, onde foi debatido se o magnata do rap atropelou propositalmente um homem chamado Terry Carter. “Ray J sente como se estivesse fazendo isso por Suge, tudo será perdoado e as ruas o respeitarão por seu esforço”, afirma o Daily Mail, segundo a fonte. “Se ele conseguir tirar Suge da prisão, ele sente que o pessoal o respeitará como um verdadeiro magnata que pode fazer as coisas aconteceram, independentemente da afiliação política”.

Sair da versão mobile