Suge Knight diz ter convencido Tupac a não se aposentar após rapper ser preso

Mais uma entrevista inédita de Suge acaba de ser divulgada.

Em uma entrevista recém publicada com Suge Knight diretamente da prisão, Jesse Surratt perguntou ao icônico líder do Death Row sobre uma série de coisas associadas a Tupac, como sua prisão e conversas relacionadas ao auge da guerra entre costas Oeste-Leste nos EUA. Se você acabou de acordar de um coma, vale a pena notar alguns pontos antes de começarmos: 1) Tupac Shakur está supostamente morto. 2) Suge Knight está enfrentando quase 30 anos de prisão por assassinato de 2º grau, por meio de um veículo motorizado.

Na entrevista acima, Suge Knight credita à ex-mulher de Tupac, Keisha Morris, que o convenceu a visitar o rapper enquanto ele estava encarcerado em 1995 com uma acusação de agressão sexual em primeiro grau. Antes de Suge Knight ir visitá-lo, Tupac declarou ter “parado com o rap”, mas seu chefe da Death Row tinha outras coisas em mente. Um Suge Knight tipicamente convincente foi capaz de convencer Tupac a “não se arrepender”, o levando a “tirar essa merda da cabeça”, como disse Suge.

A conversa provou ser eficaz, já que Tupac acabaria por gravar e liberar o álbum Me Against The World enquanto estava preso, fazendo dele o primeiro artista a ter um disco nº 1 na Billboard nessas circunstâncias.

Depois de gastar uma boa dose de nostalgia, Suge acabou comentando sobre sua condição atual enquanto estava na prisão. Pelo que parece, ele está de bom humor e parece disposto a manter as conversas com a imprensa em andamento, desde que o tempo da prisão o permita.

Sair da versão mobile