Suge Knight intimidou 50 Cent por assinar com Eminem e Dr. Dre no set do clipe ‘In Da Club’

Escrito por Rodrigo Silva 20/06/2022 às 17:40

Capa Suge Knight e 50 Cent Foto: Divulgação

Bizarre lembrou que depois que 50 Cent se juntou à Shady/Aftermath as coisas mudaram.

Essas histórias do Suge Knight são momentos do Hip Hop que ficaram na história. Contos sobre ameaças, provocando gravadoras ou colocando o medo nos corações de executivos e artistas da indústria, a reputação de Knight como hitmaker e gângster da indústria é incomparável. Bizarre do grupo D12 tem muitos momentos para compartilhar de seu tempo como estrela do Rap no auge de sua carreira, e durante sua conversa com Math Hoffa, ele detalhou uma história envolvendo 50 Cent, Suge e Eminem.

De acordo com Bizarre, depois que Fif assinou com a Shady/Aftermath de Eminem e Dr. Dre, as coisas mudaram. O rapper de Detroit também afirmou que enquanto 50 estava filmando o videoclipe de “In Da Club”, as coisas deram errado quando Knight apareceu com dezenas de pessoas – especificamente mexicanos, disse Bizarre. Foi nesse momento que toda a filmagem parou.

Foto: David McNew/EPA/Pool / REUTERS

“Eu sei que parece um filme inventado, mas é realmente verdade”, disse ele. “Estávamos gravando o vídeo de ‘In Da Club’ e alguém disse, ‘Suge Knight aqui!’ E eu estava no bar, a turma estava lá… 50 estava tipo, ‘E aí cara, o que você quer fazer?’” Knight aparentemente não disse uma palavra. “Suge olhou para ele e deu uma tragada em seu charuto, ele apagou e foi embora. Apenas alguma merda do tipo LA, merda do tipo intimidação”.

Em notícias relacionadas, Suge Knight deverá pagar milhões de dólares para família de jovem que matou atropelado. night foi condenado por homicídio culposo no assassinato depois de não apresentar defesa em 2018. Ele foi condenado a 28 anos de prisão. Para um processo de homicídio culposo em andamento, o advogado Lance Behringer revelou a um tribunal de Los Angeles na terça-feira a grande quantia que a família está buscando.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile