Suge Knight revela que deu 1 milhão de dólares para Tupac na primeira reunião com rapper

Suge Knight falou sobre Kanye West, Tupac e outros artistas em uma entrevista recente no podcast “Million Dollarz Worth of Game”

O lendário executivo da indústria musical, Suge Knight, co-fundador da Death Row Records, apareceu recentemente no podcast “Million Dollarz Worth of Game” e discutiu suas ideias sobre Kanye West, Wack 100, Tupac e muito mais. Em resposta aos seus comentários, Wack o criticou nas redes sociais. Quanto a ele, Suge o criticou por “falar sobre problemas dos quais ele não sabe de nada” e constantemente “tentar colocar as pessoas no chão”.

Wack 100 respondeu durante uma discussão enquanto falava com a Eban Films no Clubhouse. Suge também refletiu sobre seu relacionamento com Tupac, a quem ele se referia como seu “irmão mais novo”, e se lembrou do primeiro dia em que foi a Death Row. “Então, quando o Pac chegou lá, enviei um avião particular e uma limusine para buscá-lo e tudo mais. Quando ele chegou ao estúdio, dei a ele uma pasta com um milhão de dólares em dinheiro. Eu dei a ele todas essas joias, toda essa merda”, disse Knight.

Capa Wack-100
Foto: reprodução

Em 2018, Suge foi condenado a 28 anos de prisão por homicídio culposo, além de violar a lei de três greves da Califórnia. Na qual em uma das acusações contra ele, Knight culpou Wack 100 que durante uma entrevista respondeu as alegações do co-fundador da Death Row Records.

“Agora, vamos ser sinceros, e eu vou falar sobre isso porque ele está falando”, disse ele ao Akademiks. “Eu não o respeito mais. Zero. Você não pode respeitar um homem … Eu paguei pelo funeral da mãe desse homem. Mas por respeito, porque ele era quem ele era e abriu algumas portas para mim … Para eu ouvir gravações desse homem dizendo que sou o motivo de ele ter uma condenação de 28 anos, como se eu fosse o filho da puta que estava dirigindo o carro, é uma loucura”.

“Para que conste, Wack não é a razão pela qual você pegou 28 anos. Essa não é a razão. Você estragou o acordo que Wack tinha por você. Pela bondade do meu coração, eu fui e fiz isso”, disse ele. “Você fodeu tudo, então seu dinheiro legal foi embora”. Ele não terá direito à liberdade condicional até julho de 2037.

Confira abaixo a entrevista no YouTube:

https://youtu.be/sfLyEDZMAck

Sair da versão mobile