Suge Knight tem julgamento de homicídio anulado por causa de impasse dos jurados

Escrito por Rodrigo Silva 25/06/2022 às 08:30

Capa Suge Knight Foto: Divulgação

Um juiz declarou a anulação do processo contra Suge Knight pela morte de Terry Carter em 2015.

Suge Knight pode ter marcado sua primeira vitória legal em muito tempo. De acordo com o ABC 7, um juiz declarou anulação do processo de homicídio culposo contra Knight em conexão com a morte de Terry Carter. Os jurados ficaram em um impasse em uma decisão de 7-5 a favor de Suge. Eles precisavam de nove votos para responsabilizar ele pela morte de Carter.

O júri disse ao tribunal na semana passada que eles estavam em um impasse no veredicto. O juiz então pediu que eles retornassem na terça-feira e chegassem a uma conclusão. A ação foi movida pela família de Carter, sua viúva Lillian e suas filhas Crystal e Nekaya. Pela primeira vez desde o início do julgamento, o advogado da família de Carter disse ao tribunal que elas mereciam um pagamento de US$ 81 milhões pela morte culposa de Terry.

Foto: (Photo by DAVID MCNEW / AFP) (Photo credit should read DAVID MCNEW/AFP/Getty Images)

De acordo com a Rolling Stone, esta foi a primeira vez que seu advogado Lance Behringer declarou publicamente um valor monetário no caso. Suge não contestou depois que ele foi acusado de homicídio voluntário pela morte de Carter nas proximidades do set de Straight Outta Compton. Knight está atualmente cumprindo uma pena de prisão de 28 anos por seu envolvimento na morte de Terry depois que ele aceitou um acordo judicial. Não será até outubro de 2034 que o empresário será elegível para liberdade condicional.

Em noticias relacionadas, em fevereiro, o advogado de Suge Knight se declarou culpado de perjúrio e conspiração. O ex-advogado foi impedido de exercer a advocacia por toda a vida. Os promotores acusaram Matthew Fletcher de conspirar para subornar testemunhas para mentirem no caso Knight quando ele enfrentou acusações de assassinato em 2016.

Recomendados para você

Sair da versão mobile