Suge Knight vende direitos de suas historias de vida para produção de filmes, séries e mais

Um documentário e uma produção relacionada a Tupac já estaria em andamento.

Era apenas uma questão de tempo até que a história de Suge Knight apareça na tela da TV ou nos cinemas. Tirando Straight Outta Compton, pois ele era um personagem periférico com pouco tempo de exibição. Dado que o infame magnata ajudou a criar uma das dinastias musicais de longa data do hip-hop, uma cinebiografia de Suge seria uma jornada cinematográfica interessante e muito esperada.

Sem mencionar, que ela pode servir para fornecer um pouco de insight sobre uma das figuras mais temidas e (ocasionalmente) reverenciadas do jogo. Agora, de acordo com um relatório da TMZ, a hora pode estar chegando.

Primeiro Museu Universal do Hip Hop será aberto em Nova York

Filho de Suge Knight diz que novas músicas de Tupac serão lançadas em breve

Aparentemente, Suge, que se encontra encarcerado, vendeu oficialmente seus direitos de vida a ninguém menos que Ray J, o infame ex de Kim Kardashian. Uma decisão estimulada pela previsão financeira, Suge parece ter considerado Ray J o catalisador perfeito para transmitir sua mensagem, uma parte objetiva capaz de fazer justiça à sua história.

Citando sua amizade de longa data e confiança mútua, Suge deu a Ray J carta branca para lidar com toda e qualquer negociação relacionada à história de vida de Suge. E isso vale para todos os meios, desde a tela grande até aos livros.

Snoop Dogg e Suge Knight: Uma história de amizade, brigas e reconciliação

Produtor conta sobre quando Suge Knight salvou Dr Dre e Tupac de serem baleados em festa

Por enquanto, parece que um documentário está entre os primeiros projetos em andamento, com rumores de um projeto relacionado a 2Pac a seguir. Tudo vai bem até agora, embora pareça uma oportunidade perdida não fazer uma biografia de Suge Knight como primeira ação. Talvez isso ainda esteja por vir.

Sair da versão mobile