Sulli, ex-integrante de grupo K-Pop, é encontrada morta em casa

Escrito por Fellipe Santos 14/10/2019 às 08:49

Foto: Divulgação

A cantora e atriz Sulli faleceu.

De acordo com a delegacia de Seongnam Sujeong, o gerente de Sulli a encontrou morta em sua casa em Seongnam, na província de Gyeonggi, em 14 de outubro. Seu gerente foi para sua casa depois de não poder entrar em contato com ela desde o telefonema por volta das 18h30 no dia 13 de outubro. O Corpo de Bombeiros de Seongnam também declarou através de um telefonema com Dispatch a morte da jovem: “Recebemos o relatório de sua morte por volta das 15h20. Ela já havia falecido quando chegamos ao local”.

De acordo com a emissora coreana “SBS”, a delegacia de Seongnam apura as circunstâncias da morte e já encontrou indícios de suicídio. A polícia informou ainda que Sulli sofria de depressão.

A artista iniciou a carreira como atriz mirim, Em 2005 quando, com apenas 11 anos de idade, interpretou a princesa Seonhwa na TV coreana, no seriado, Ballad of Seodong. Quatro anos depois, ela voltou aos holofotes quando passou a integrar o grupo de KPop f(x) e estourou quando o single La Cha Ta ficou nas paradas musicais no país. Em meados de 2014, no entanto, após sofrer bullying virtual, ela pausou a sua carreira para cuidar da saúde mental. No ano seguinte, ela voltou a cantar, mas deixou a girl band.

Ao sair do grupo, ela seguiu cantando, mas voltou a atuar. Neste ano, por exemplo, ela chegou a participar dos longas The Pirates, Fashion King e Real, além dos programas de TV To The Beautiful You e Hotel Del Luna. Ela também apresentou o SM Town Theatre em Seul, em 29 de junho.

Vale lembrar que Sulli era muito amiga do astro do K-pop Jonghyun, que cometeu suicídio aos 27 anos em 2017. Na época, ela chegou a prestar homenagem em seu funeral.

Recomendados para você