Suspeito de matar rapper Pop Smoke será defendido por advogado dos casos OJ Simpson e Nipsey Hussle

Escrito por Vinicius Prado 24/08/2020 às 19:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Dois dos supostos assassinos de Pop Smoke , Corey Walker e Keandre Rodgers, compareceram a uma audiência preliminar na segunda-feira.

Vestindo macacões laranja do condado de Los Angeles, dois dos suspeitos de matar o rapper Pop Smoke estivem no tribunal hoje. Segundo a Complex, em vez de os réus entrarem com seus fundamentos, os advogados na audiência revelaram que registros conflitantes da data de nascimento de Keandre Rodgers levantam a questão de saber se seu caso deve ser encaminhado para o tribunal de menores. O famoso promotor do caso OJ Simpson, Christopher Darden, é o advogado de defesa de Corey Walker.

Darden não estava na audiência na segunda-feira; ele enviou outro advogado para comparecer em seu nome. Mas seu envolvimento no caso não deve ser uma surpresa para os fãs de hip-hop. Na primavera de 2019, Darden representou brevemente Eric Holder, o homem acusado de matar Nipsey Hussle. Darden recebeu críticas intensas de muitos por essa decisão, incluindo estrelas como Meek Mill.

Darden desistiu do caso depois de cerca de um mês, citando ameaças de morte contra ele e sua família. Christopher Darden não respondeu imediatamente ao pedido da Complex para comentar sobre seu papel no caso de Pop Smoke.

Em 19 de fevereiro de 2020, cinco homens supostamente invadiram uma casa alugada por Pop Smoke em Hollywood Hills. De acordo com a Associated Press, eles usaram postagens nas redes sociais para rastrear Pop Smoke até a casa. Durante o roubo de invasão de casa que deu errado, um dos cinco supostamente atirou no rapper em ascensão. Ele morreu depois de ser transportado para um hospital local.

Em julho de 2020, Corey Walker e Keandre Rodgers foram presos sob suspeita de assassinato, e Jaquan Murphy foi detido por suspeita de tentativa de homicídio. Murphy ainda não foi acusado no caso, e não está claro se ele será. Os outros dois suspeitos não foram identificados porque são menores de 17 e 15 anos; eles foram acusados ​​de assassinato e roubo. De acordo com a LAPD, todos eles são suspeitos de serem membros de gangues de South Los Angeles.

As audiências preliminares devem continuar na quarta-feira, 26 de agosto de 2020.

ícone

Recomendados para você