Suspeito de matar rapper Takeoff tem fiança estabelecida em R$ 10 milhões

Foto: Reprodução

Suspeito de matar o rapper Takeoff planejava fuga para o México antes de ser preso.

O homem acusado de matar o rapper Takeoff durante uma briga acabou de descobrir que a liberdade antes de seu julgamento é improvável. Patrick Xavier Clark, a quem as autoridades acusaram de assassinato, pode ser liberto sob fiança se apresentar R$ 10 milhões. De acordo com KHOU 11, um tribunal do Texas fixou a fiança do suspeito e impôs várias condições a ela.

Além disso, o tribunal acredita que Clark corre o risco de fugir. As autoridades descobriram que ele solicitou um passaporte logo após o tiroteio ocorrido fora do 810 Billiards and Bowling Alley de Houston, onde iria viajar ao México. Quando as autoridades o prenderam, Xavier possuía uma grande quantia em dinheiro e carregava seu passaporte. Diante desses fatores do caso, os juízes impuseram uma série de condições à referida fiança. Isso inclui prisão domiciliar 24 horas, tornozeleira eletrônica, proibição de armas de fogo, drogas ilegais ou álcool e nenhum contato com a família da vítima.

Capa Takeoff
Foto: Reprodução

A polícia chegou até Clark depois que câmeras de seguranças o flagraram segurando uma arma  fora do estabelecimento onde Takeoff foi morto e entrando em um carro as pressas. No início da semana passada, o suspeito Cameron Joshua, também conhecido como Lil Cam, enfrentou acusações relacionadas ao tiroteio do rapper. O jovem de 22 anos compareceu ao tribunal por duas acusações de crime de posse de arma. No entanto, os promotores não acusaram Joshua de atirar no MC.

A medida que o contexto legal por trás da tragédia se desenrola, a comunidade hip-hop continua a homenagear o falecido nativo da Geórgia. Metro Boomin apresentou recentemente Takeoff em “Feel The Fiyaaaah”, uma faixa de destaque em seu novo álbum “HEROES & VILLAINS“.

Confira abaixo a postagem no Twitter e o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile